Aqui vou falar sobre um pouco de mim. Assim talvez vocês me entendam melhor .Sou Caoms , esse "apelido" e para que ninguém me descubra .
Para que ninguém descubra quem eu sou .Tenho 14 anos . sim 14 anos e sou um adolescente excêntrica, estranha, e que pensa muito sobre o futuro .
Sou do tipo que fica feliz até mesmo com alguma noticia triste aquela que mesmo a notícia sendo ruim vou desejar felicidades para alguem ou para aquilo .
Tipo quando descobri que .. A pessoa por quem eu tenho sentimentos - esses que são muito confusos- está orando. - na igreja a qual eu faço parte, quando você ora com uma pessoa é porque você irá namorar com ela - está orando com uma menina - que eu não conheço.
Eu desejei felicidades, não porque sempre tem aquela típica coisa de " se eu te amo vou deixa-lo ser feliz com quem você ama " . mais sim porque ... Eu não sei oque eu sinto por ele , eu mal o conheço, só vejo quando vai a igreja, sei que toca Violão , tem uma voz bonita para cantar, e .. Irá fazer aula de teclado junto comigo , mais em fim eu desejei felicidades a ele pois eu sempre espero que ele seja feliz com ou sem a menina por quem ele possivelmente gosta, porque .. Eu ainda tenho um pouco de esperança que ele talvez venha gostar de mim , e também porque eu desejo que todos sejam felizes .
Como devem ter percebido. - se nao percebeu, não tem problema - Eu sou da igreja, estou firme e forte com Deus .
Sou a única da minha família - Mãe , pai( esse que eu não falo faz tempos , pos ele e divorciado da minha mãe ),irmã .
Minha mãe ela e .. Eu não sei como definir ela em uma religião, ela vai a igreja as vezes, vai a festas" do mundo" , gosta de funk, pagode, e musicas gospel, conhece alguns rocks antigos . acho que já sei defina-la , ela e meio termo, e o tipo de pessoas ' Que está em cima do muro"
Minha irmã, rockeira , doida - no bom sentido- Ateia e me ' odeia'
Meu pai , divorciado da minha Mae, a qual tem algo em comum na religião, também está" em cima do muro " e eu não o vejo faz tempo
Eu amo escrever, gosto de Rock, pop, eletrônica, gospel, canto e vou fazer aula de teclado- na igreja- gosto da 1D( One Direction) , 5SOS ( 5 seconds of Summers ) , CBJr.( Charlie Brown Junior) Demi - depende da música- e outras bandas e cantores solos ... Amo livros , Estou lendo Os Instrumentos Mortais- Cidade dos anjos caídos
Quero fala 5 lingua fluentes - Japonês, Inglês ( faço curso) Francês ( faço curso) Espanhol (Faço curso) e Latim
Quero fazer quatro faculdades - Psicólogia, Literatura inglesa, Publicidade, e Musica
(Pretendo entrar pra Juliards.)
... Acho que falei coisas demais. Mais em fim ..
Ate a próxima
Caoms
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAOMS
HumorCaoms fala sobre as teorias de uma adolescente de 14 anos com pensamentos estranhos teorias excêntricas meio exótica madura e imatura no limite certo Será que ela e a única com os pensamentos assim? Caoms e apenas um " apelido" para que não...