1 - capitulo

65 4 0
                                    

Acordo com o meu despertador tocando a minha música preferida we are ü now- Justin
Vou tomar banho gelado para acordar .

Depois do banho procura uma roupa que me identifique opito por um saia de prega preta com uma meia-calça e uma blusa roxa escrito em preto (EU MORDO) e um cuturno e também não se pode esquecer da minha bandana coloco a roxa para combinar com a blusa, acho que ta bom!

Pego o meu carro ,morram de inveja eu tenho um carro com 15 anos de idade culpa do meu pai que é o prefeito e diz que eu tenho que andar no estilo. Não e qualquer carro ele foi feito para mim uma Ferrari preta com detalhes roxos . Ameiii esse presente do meu querido pai!!

Chegando na escola

Todos me olham deve ser porque eu nunca estudei em uma escola por causa da minha segurança e tals é o meu primeiro ano em uma escola.Sério! Devem esta todos surpresos por isso .

Estaciono o meu carro e saiu desfilando para que todos reparem em mim.
As que suponho que seja o trio das patricinha vem falar comigo .
A do meio fala:
-Ola querida , queriamos deixar bem claro que você não vai roubar o nosso reinado de popular não queridinha !

As outras duas que são gêmeas falam juntas
-E isso aí!

Como não sou trouxa falo logo uma resposta à autura para elas 3 ! Quem elas pessam que são!
- Hum as cobras se sentiram ameaçadas foi? Que Peninha de voces 3 !mais uma coisa que eu não tenho é pena queridinha e para eu matar uma cobra eu piso em sua cabeça com o meu salto do cuturno !
E antes que me esqueça de dizer não se metam no meu caminho !!!! Víboras- Digo olhando com olhar ameaçador!

Elas me olharam com caras de espantadas e assustadas pelo menos o recado foi dado . Todos estão de boca aberta pelo oque eu falei e para o grande final sai dando um encontrão na do meio que quase caiu no chão e ainda digo :
- Trouxa hahahhahah !!!
E sai andando

Autora✌

O primeiro capitulo saiu .

Que capitulo de briga no primeiro dia de escola Meggie isso ainda vai dar !muito que contar né .

Dê seu joinha !
Dê seu comentário !✌
Tchauzinho gente , fuiii

MaggieOnde histórias criam vida. Descubra agora