Capítulo 2

23 4 1
                                    

Sarah foi crescendo mas nada mudava, ainda só tinha 10 anos mas a maioria das crianças nestas idades já têm grandes amizades e grandes fantasias, mas Sarah nada... Tentavam de tudo, psicólogos, médicos, linguagem gestual mas nada lhe despertava à atenção, continuava a mesma solitária de sempre xDDD
Era realmente triste vê-la assim, vê-la na amargura dia e noite, sem dizer uma palavra, apesar de ser apenas por livre vontade ou insegurança.
A escola estaria a começar, Sarah iria então para o 5ºano... Não lhe susitava qualquer tipo de curiosidade, mal acabavam as aulas, ela saia desparada para um cantinho da escola... Isto repetiu-se susecivamente durante 2 anos.. Já se deparava no sétimo ano e a turma mudou, as pessoas mudaram, e os rapazes mudaram...
Primeiro dia de aulas, e Sarah apareceu   Com um vestido encarnado muito simples e como sempre, com aquela cara bem seria.
Sarah, parecia de facto uma rapariga amargurada mas era linda.
Tava já toda a gente na sala mas Sarah chegou atrasada, quando finalmente chegou a sala bateu a porta e entrou.
Naquele momento todos aqueles alunos que lá estavam dentro pararam s ficaram a olhar para ela. Envergonhada, Sarah sentou-se junto de um rapaz bastante atraente que partilhava carteira com ela
*conversa Nat e Sarah*
Nat-Olá, miúda!
(Sarah olha para ele fixamente)
Nat- Hm.. Tou a ver que és tímida..
(Sarah continuou a olhar para ele)
Nat-Ao menos fazes-me um sorriso
(Sarah olhava com a mesma cara de sempre mas ao vê-lo levantou ligeiramente a boca entendo ele como um mini sorriso)
A aula continuou e continuaram ambos  a olhar um para o outro com um olhar muito suspeito.
*Aula terminou*
A professora reparando neste "clima" entre eles, decidiu chamar Nat para ver se este a podia ajudar...
----------------------------------------------Espero que tenham gostado de mais um capítulo! Se gostaram votem e partilhem com outras pessoas! Mantenham-se apar para ver o que acontece no próximo capítulo! Bj, até ao próximo capitulo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DepressOnde histórias criam vida. Descubra agora