Tema: Traição
Eu acho que as pessoas traem por 3 principais motivos:Egoísmo,Imaturidade e ausência de Amor.
O homem é mais covarde do que você possa pensar,ele não tem amigos tão carinhosos como vocês mulheres têm,ele não tem a força que vcs mulheres têm.
Eles não sabem demonstra seus sentimentos. A maioria deles não tem a cabeça para sentir algum sentimento, a gente vive o mundo, onde o homem só é aplaudido por outro homem quando trai a sua namorada ou sai com várias mulheres, numa mesma noite.
Para um homem ser fiel, carinhoso,e romântico, exige muito de uma coisa chamado PERSONALIDADE ,e se você já conhece alguém assim me faz favor Não Perca.
Traição para mim é a morte mais profunda do desrespeito, se você trai você não trai só a sua namorada,você trai a si mesmo, seu corpo,sua alma.
E não importa se a relação não estar bem, isso não te dar o direito de ser desleal,se você tem medo de sofrer por amor, então tenha pelo menos a capacidade e a coragem de viver sozinho e não magoando as pessoas.
O homem não quer se apegar,ele não tem esperança de um relacionamento eterno, não acredita nisso, ele não quer sofrer o Depois mesmo que o Antes compense tudo,ele prefere trai,convencer a ele mesmo e a todo o resto que é apenas um relacionamento e não um conto de fadas que ele é livre e que pode fazer o que quiser,mas cara você nunca vai ser livre se viver aprisionado, tentando ser o que a sociedade quer que você seja. As vezes sóa ingênuo ponto de esquecer como as pessoas são até que elas vem e me mostra isso a força, aprendi que rosto bonito nem sempre é sinal de beleza interior, aprendi que a vida é uma escolha e que tá todo mundo no primário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Só frases*
RandomAqui irás encontrar frases de amor, humor, triste, alegre, mil e uma variedades♡