capítulo 1

677 20 0
                                    

Acordo com uma dor na bochecha,vou abrindo os olhos devagar e vejo que o meu 'lindo' irmão havia me mordido...

-Que merda Bernardo ! Ta duendo !_digo passando a mão na bochecha.

-Haaa !Para de drama Belinda !Foi só uma mordida,e vai se arrumar logo porque temos que sair de casa antes de 6:30 !_diz Bernardo me dando um beijo e saindo do meu quarto.

Esqueci de nos apresentar !

Meu nome é Belinda tenho 16 anos,1.55 de altura, cabelos bem negros com as pontas enroladas,tenho o corpo esbelto e bem malhado e tenho os olhos muito escuros como a noite!

P.O.V Bernardo

Meu nome é Bernardo como vocês já sabem rs...

Tenho 19 anos,1.90 de altura cabelos negros e lisos,corpo sarado com uma tatuagem de um dragão na costela e olhos azuis...

Acabei de chamar a minha irmã para irmos pro colégio.

Deço as escadas e vou preparando o nosso café da manhã..
Já acabei de preparar e fui tomar um banho.

Subi as escadas e fui direto pro meu quarto.Entrei no banheiro e tirei minha bermuda e logo depois minhas boxers..

Termino meu banhi e ponho uma box preta,uma calça jeans clara,uma pollo azul,um ténis all star de couro preto e pego minha mochila.

Desço as escadas e vejo a minha princesa tomando café...

Ela está linda com os cabelos preso em um rabo de cavalo,um all star branco de couro,uma calça jeans clara e uma camisa preta com um decote "V".

-Aleluia cinderela! _diz ela em deboche..

-Que foi sua feia ?_digo pegando a torrada dela..

-Oo gatão essa torrada é minha !_diz ela me dando um tapa de leve

À ignoro e digo:

-Animada pra ir ao colégio hoje ?_pergunto com as sobrancelhas levantada..

Ela me olha com o olhar triste,pois sei que ela sofre bullying...agora que percebi a merda que tinha feito !

-Minha linda não fique assim,não ligue pelo oque as pessoas digam ou pensam sobre você...Eu SEMPRE vou estar com você e te protejerei..-digo a abraçando

Ela não diz nada,apenas retribuí o abraço com os olhos marejados...

Terminamos de tomar café e ela foi no banheiro...

P.O.V Belinda

Terminei de tomar café e fui ao banheiro,joguei água no rosto e sequei as mãos...
Ajoelhei enfrente ao vaso sanitário e coloquei o dedo na garganta,colocando o café da manhã toda pra fora...
Escovei os dentes e logo desci..

Bernardo já estava no carro.Entrei e seguimos direto pro infer...ops,colégio...
______________________________Continua..

Amor PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora