------*Natan*------
Não acredito que isso esta acontecendo, depois de alguns meses nessa ''amizade'' finalmente irei conhece-lo. Sabe como as coisas acontecem tão rapidamente que você não consegue acompanha? bom nossa amizade foi tipo assim.
------'Edu'------
Olho para o relógio na parede e vejo que ainda são 11:00 horas, vou para o aeroporto as 13 e mal posso esperar para ver-lo de verdade, será que ele é mais fofo na vida real? sinto o celular vibrar, quando pego é uma mensagem do Natan:
Natan: Tão perto *---*
Digito:
e tão longe'-'
Guardo o celular, vou para o quarto vasculhar o Facebook.
Quando entro vejo que os pedidos de amizades, não param de chegar novos, mas só aceito as pessoas que conheço, então isso meio que flooda meu Facebook, vejo algumas mensagens de amigos, enquanto abro outra ''janela'' para o youtube e tento ouvir algo que não seja só trevas, indie, solidão, então opto por ouvir Qualquer Negocio da Clarice falcão.
------*Natan*------
Vejo aquela mensagem na telinha do meu celular e falo pra mim mesmo, que não está tão longe, e de longe não está, sei que essa minha escolha de entrar no youtube de me apaixonar por um cara na internet no foi bem aceita pela minha família, mas minha vida, minhas escolhas. Entro na área embarque, vejo o numero do meu voo sendo chamado, entro na cabine e vou encontrar minha felicidade.
------'Edu'------
Vejo algumas fotos do Natan, e começo a sorrir como um bobo, nunca fiz o tipo de pessoa que se apaixona fácil, não sou do tipo que demostrar sentimentos mas com ele foi tudo tão diferente.
Não me lembro do dia exato, mas ele veio falar comigo pelo Facebook, pedindo ajuda, queria montar um canal no youtube mas não sabia como ia ser, não sou do tipo que aceita falar com desconhecidos, nem na internet, mas como ele tinham alguns amigos em comum e como era lindo resolvi ajudar, no inicio ele só fazia perguntas do tipo: que editor você usa? com que câmera você grava? e eu ia respondendo aquelas perguntinhas chatas por algumas horas, no final perguntei qual ia se o nome do canal, e ele me falou que estava muito indeciso e que ainda ia decidir, logo o papo foi se tornando mais legal, assim conversamos por dias.
Falávamos de livros, de séries e de nossas vidas, de problemas em casa, e assim eu conhecia melhor o Natan e via o quanto ele e eu não tínhamos quase nada em comum, ele amava todos os livros que eu odiava, ele ouve música feliz e não das trevas, aquilo não ia passar de uma amizade, mas mesmo assim com todas aquelas ''brigas'' sobre o que era realmente bom, livros, música, série, (ate comida discutíamos pra quem tinha o melhor gosto), mesmo com tudo isso eu estava me apaixonando por ele e via que ele também estava se apaixonando por mim.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostou?
ate o próximo capitulo!!
-Aluado
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas do Perdi meu Narciso-#NADU
FanfictionEssa é uma fanfic, que nos conta como Edu e Natan descobriram o amor, eles são youtubers, e esse texto é o puro trabalho da minha imaginação, não quero ofender ninguém, só que não consigo para de shippar esse casal tão lindo, espero que todo mundo g...