*-----Edu-----*
De repente já são 12 horas, puts to muito atrasado, vou correndo tomar banho. Penso em Natan e como daqui a poucas horas vou está do lado dele, vou sentir o seu abraço.
*-----Natan----*
Pego meu celular, tem uma mensagem do Edu.
Edu: Seu presente já ta dentro do avião.
Presente? Que presente?-pergunto, não tínhamos combinados nenhum presente, ou sera que tínhamos? As vezes acho que tenho Alzheimer.
Edu: Que presente? QUE PRESENTE? Eu né seu bobo.
haha bobo do k7 <3-digito
Edu: Tenho que desliga, a aeromoça já ta pegando no meu pé, te adoro.
tbm te adoro <3
Estou um pouco cansando, morrendo de sono pra falar a verdade, o voo não é muito longo, daqui a 1 hora ele está aqui, tenho que me aprontar pra pegar ele no aeroporto, mas sabe aquele sono que vem depois do almoço? Isso é tipo meu demônio, logo começo a cochilar. Sonho que o Edu está aqui na minha cama deitado sem camisa, só para mim....
*-----Edu----*
Pego o telefone, ligo pela trigésima quarta vez, outra vez cai na caixa postal. Não acredito que ele vai me deixar esperando por ele aqui, estou em uma cidade desconhecida, nem sei o endereço dele, minha vontade é de quebrar tudo nessa porra, sério cara, meu voo chegou já tem mais de uma hora, já mandei trocentas mensagens e ele nada de responder. Será que ele desistiu? Não acredito que briguei com minha mãe por ele. Sento na cadeira de espera mais perto, tenho uma vontade imensa de chorar aqui, colocar tudo pra fora.
Sinto uma mão no meu ombro.
Natan(todo suado): Desculpa é que...
*---Natan--*
Acordo um pouco animando(aquele tipo de animação que a maioria dos homens sentem quando acorda). Pego meu celular, vejo várias chamadas perdidas do Edu, porra eu esqueci de pega meu namorado.
/CONTINUA
/*Recados*/
DESCULPA! Sério, faz 4 meses que coloquei essa Fic no ar, já tinha esquecido de atualizar, sério amo vocês que encheram minha caixa de entrada com mensagens <3
Sei que o capitulo foi BEM curto, mas já estou trabalhando no próximo, que vai ser BEM maior u.u
Abraços.
-Aluado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas do Perdi meu Narciso-#NADU
FanfictionEssa é uma fanfic, que nos conta como Edu e Natan descobriram o amor, eles são youtubers, e esse texto é o puro trabalho da minha imaginação, não quero ofender ninguém, só que não consigo para de shippar esse casal tão lindo, espero que todo mundo g...