"ISSO HARRY, VAI"
Entenda melhor... RsMeu nome é (s/n) , tenho 22 anos, sou recém casada com o Harry e hoje é seu aniversário.
Harry estava á fazer 23 anos naquela noite e deu uma super festa, muito badalada, com muita gente. A festa acabou ás 2:40 da manhã, quando todos foram embora.
(S/n): Pois é né?! A festa infelizmente acabou... - falo cansada -
Harry: Nananinanão - fala negando com a cabeça -
(S/n) : Hmmm... Safadinho, eu sei o que você quer... Mas hoje não tem, não estou para isso hoje.
Harry: Tem certeza? - fala colocando a mão na minha saia e na minha calcinha, começando a me acariciar. -
(S/n) : S-sim har-ry - falo entre gemidos e saio subindo a escada -Harry vem atrás de mim e me prensa na parede
Harry: Qual é... É meu aniversário, eu me mereço esse presente. - fala me beijando -
(S/n) : Tá bom vai, mas só porque é seu aniversário,porque eu estou cansada.
Nós entramos no quarto e Harry me joga na cama. Ele tira minha saia e minha calcinha e começa a beijar minha intimidade.
(S/n): HARRY, ME CHUPA LOGO!
Harry: Nossa, pra quem estava cansada...
(S/n): Pois é. Meu cansaço passou, agora seja homem e me chupe.Harry enfia sua língua na minha intimidade e me chupa com muita vontade, força e paixão enquanto enfia seus dois dedos na mesma.
Harry: Geme meu nome , princesa.
(s/n) : O-oh Harold !! VAI VAIHarry morde meu clitóris me excitando mais e mais e me fazendo gemer e gritar de prazer.
(S/n): A-ah meu Deus!! OH GOD!
Harry para e começa a esfregar seu membro em minha intimidade por cima da cueca com muita força , me fazendo sentir aquela coisa muito , muito grande e grossa roçando em minha intimidade .
(S/n): OH HARRY ! S-se você continuar assim, eu vou gozar...
Isso vai! NÃO PARA HARRY!Harry não parou , me fazendo gozar em sua cueca .
Harry: Isso mesmo, fica molhadinha para mim vai.
Harry volta a me chupar me fazendo gemer muito.
Então Harry me faz ficar de quatro e me dá uma estocada muito forte que me faz agarrar os lençóis da dor que depois se tornou um prazer enorme.
(S/n): Isso Harry vai !
Então ele começa a fazer movimentos mais devagar o que me deixa louca.
(S/n): MAIS FORTE VAI!
Harry me dá 8 estocadas fortes e me muda de posição .
Harry acaricia o meu seio esquerdo enquanto beija o direito e também enquanto me penetra muitas vezes por um tempo.
Harry goza em minha barriga e me faz gozar também.
Harry: Obrigada pela segunda melhor noite da minha vida.
(S/n): Segunda?!
Harry: Sim, segunda. A primeira foi a noite em que me casei com ti.
(S/n): Awn, te amo .
Harry: Te amo mais .
OOOI SAFADEENHAAAS!!
OBRIGADA POR LEREM O MEU PRIMEIRO IMAGINE HOT ❤️ BEIJÕEEEEESS !Twitter: @larissa3maria
Me sigam lá no Twitter, favoritem o imagine e comentem também rs 💕 Beijos , amo vcs ❤️❤️
27/08/2015