Já passaram três horas e estamos quase a chegar a Lisboa, o que agradeço pois estou farta de estar sentada, apesar de ter vindo a dormir quase metade da viagem o que foi um grande favor para toda a gente, senão iam ter que passar três horas comigo a reclamar de estar sempre sentada.
- Tenho fome amor - digo para Rodrigo
- Calma estamos quase a chegar a Lisboa e paramos em algum sítio para comer
- Mc Donalds - eu e a Bea pedimos ao mesmo tempo fazendo beicinho
- Esta bem, esta bem - ele responde abanando a cabeça a rir-se o que faz com que os outros também se comecem a rir
Depois de dez minutos chegamos ao Mc.
- ALELUIAA! estava a ver que ia ficar com o cu quadrado - a Bea diz e todos se começam a rir. Já perceberam porque é que ela é a minha melhor amiga?
Quando chegou a minha vez pedi dois Big Mc's, uma cola, um Mc Flurry de oreo e duas tartes de maçã, o que provocou gargalhadas entre todos
- Eii, não me julguem, já não como há três horas!
Olho para o Harry (o Harry é o melhor amigo do Fred) que mantém o olhar em mim, mas rapidamente o desvia. Os seus olhos são tão lindos, e o seu sorriso. Estou a olhar para ele à muito tempo e dicido prestar atenção à minha volta, percebendo que o Rodrigo e a empregada do Mc me estavam a chamar. Espero que não tenham reparado que estava a olhar para ele.
Pego no meu pedido e dirijo-me para a mesa.
- Toda a gente reparou - a Bea passa por mim sussurando-me ao ouvido
Depois de uma hora com eles a gozarem comigo a comer
- acho que no teu caso o termo certo é devorar
orácio, tu sabes que eu gosto muito de ti, mas podes parar de interromper os meus pensamentos? obrigada! -
acho que tenho de deixar de falar sozinha, mas continuando, depois de uma hora com eles a gozarem comigo a devorar os hambúrgueres
- está melhor?
muito melhor -
voltamos à viagem para a Ilha de Tavira onde vamos ficar numa pousada, onde vai haver um concurso de bandas.
Eu e as meninas vamos formar uma banda com um rapaz que foi mais cedo para lá com uns amigos, e os rapazes vão formar outra, e ao que parece o Harry também vai entrar.
Não sei porquê, mas acho que o Rodrigo não gosta muito do Harry, e passa-se a mesma coisa do lado dele, mas pelo contrário a minha opinião em relação a ele mudou.
Passado mais ao menos duas horas chegamos à Ilha de Tavira, decidimos ir conhecer melhor a ilha antes de irmos para a pousada.
Isto aqui é realmente lindo, especialmente a praia, onde paramos no bar que lá tinha e aproveitamos para descansar. Conhecemos o dono do bar e alguns amigos deles, incluindo dois que por acaso trabalham na pousada onde vamos ficar.
Uma das raparigas, que se chama Mónica, estava, literalmente, a babar-se para cima do Harry. Bem, eu até que percebo ele é giro e tal, mas calma amiga. Ele também não pareceu estar muito incomodado, por isso.
mudei o nome da fic, depois vão perceber o porquê.
esta capa vai ser a capa da fic, e a rapariga (Madison Beer) é a Magui!