Onde tudo começou

25 2 2
                                    

Era hora do almoço e minha mãe me acorda nos gritos.

- Mikaaa, acorda tá na hora do almoço

Eu acordo no susto, levanto e falo pra minha mãe.

- Poxa mãe me deixa dormir só mais um pouco, cheguei ontem muito tarde da asa da Tonya. [Tonya Minha BFF]

E minha mãe logo retruca.

- Bom não vai comer? também não vou guardar para vc.

- Pensando bem eu vou comer, lá na Tonya não comemos nada só ficamos tomando "caipirinha" .

Mas antes de comer fui tomar um banho pra tirar o cançasso do meu corpo.

Depois do almoço meu AMIGO/PEGUETE o Austin me manda mensagem.

- Oii Mika tudo bom?
eh eu queria saber se você, vai fazer algo hoje a tarde?

E eu o respondi.

- Acho que nada, to muito cansada fiquei até tarde na casa da Tonya, não estou no clima pra sair.

- Ah bom [e uma carinha triste], e que se você não estivesse assim eu ia te chamar pra nos irmos ver apartamento pra você, é que a Tonya falou que você tá procurando e conheço um bem bonito.

- É verdade acho a não vai ser uma má ideia... [Pensei alguns segundos] Tá bom eu vou...

- Oba! Passo pra te pegar as 14:30 pode ser?

- Sim, beijos!

- Beijos.

Depois daquela nossa conversa eu durmi. Quando eu acordei já era 14:15 só dei um pulo gritando igual uma doida revirando o closet inteiro, mas graças a Deus consegui me arruma.
Era 14:30 Austin me ligou.

- E ai está pronto?

- Sim já estou descendo.

E naquele mesmo instante liguei pra minha mãe avisando que eu ia sair.

Quando cheguei lá e baixo, Austin já tava me esperando dentro do carro.Quando eu entrei ele falou oi pra mim, eu fui para responder, ele me beijou e o beijo foi tão bom que não queria que tivesse acabado.

Mas tudo bem, fomos conversando o caminho inteiro até chegarmos no apartamento que ele me falou.Quando chegamos que eu abri a porta... Eu falei pra ele.

- Esse aqui vai ser meu!

Era o maior de todo eles tinha 2 quartos e um dos quartos era com closet, sala e cozinha enormes.

- Então se você gostou, vamos falar com o dono.

Deu tudo certo já estava tudo ok a papelada fiquei muito feliz por ter comprado ele!

Um mês depois entrei de férias do meu trabalho e ai sim começei arruma tudo, encaixotar as coisas, arruma as malas, comprar os móveis e tudo mais.

Uma semana se passou e já estava na casa nova já estava tudo no lugar. E desde aquele dia que eu e o Austin fomos ver o apartamento não nos vimos mais pois ele estava com a correria sa faculdade dele e eu do meu trabalho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Onde tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora