A escolha

137 2 1
                                    

A paralavra de Deus diz; tudo tem o seu tempo determinado de baixo dos céus, em (Eclesiastes 3) e é esse tempo que estou esperando.
sempre compreendi que esperar em Deus é o melhor que eu posso fazer, pois a palavra de Deus me afirma, que os sonhos de Deus são maiores que os meus!
Tudo que imagino e penso que não sou capaz de almejar ou conseguir,Deus me afirma que sempre esta do meu lado me dando força e me olhando.Deus um ser supremo, que é uniciente, unipresente e uonipotente , um ser poderoso que me ama mesmo eu sendo assim: uma pobre pecadora!

Bom Todos estão sujeito a escolhas !
Seja ele : decidir seu futuro ou o caminho que irá seguir ...
Uma escolha errada ,você se arrependerá no futuro .

você trabalhando em uma area que nao goste ,não seria feliz ,Pois estaria trabalhado em algo que não se agrada!

Se você decide passar na frente de Deus , fazendo escolhas erradas você vai se arrepender bastante de sua escolha (sempre antes de fazer qualquer coisa ORE).NÃO É ATOA QUE NO MEIO DE NAM(ORAR) TEM "ORAR".
*Muitos pensam como eu irei saber se é este o escolhido ou a escolhida?
Simples você sentirá paz !
*Como assim Larissa ?
Quando você orar você vai sentir paz e não preocupação 😉 você sentirar paz !Deus confortara seu coração e confirmará para você 😊

Diário de uma Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora