Neste Capítulo quero apresentar a vocês nosso querido bad boy marrento!!
Augusto Nogueira
Aperte o play ao lado e descubra os seus segredos obscuros!!
BOA LEITURA!
TRÊS ANOS ANTES
Era uma reunião importante de negócios, na verdade até muito comum nos meus dias.Já havia conseguido expandir minha rede de academias por cinco cidades, e esta negociação seria para conquistarmos mais duas cidades, como diria meu sócio Caio, já estava no "papo" esse almoço era somente para tirar dúvidas sobre algum pormenor.
O restaurante Fratelli situado na Barra da Tijuca aqui no Rio de Janeiro é um dos meus preferidos para tratarmos esse tipo de assunto,ambiente aconchegante e tranquilo, oferece requinte e qualidade com excelente atendimento.
Afasto um pouco o paletó do meu terno e dasobotouo o primeiro botão de minha camisa, ficando bem a vontade, com o ambiente luxuoso, embora goste de minhas roupas práticas de personal trainer, e do dia a dia dentro de minhas academias, não dispenso frequentar lugares como esse, trajando também um bom terno Armani. Neste momento Caio termina de explicar uma questão para um de nossos futuro investidor. A conversa fluía tranquilamente e eu com meu jeito conservador permanecia sempre alerta e concentrado. Até que fomos interrompidos pela equipe de buffet que havia chegado para nos servir.
- Com licença Senhores..
No momento em que ouvi aquela voz, me senti curioso era uma voz suave e melodiosa porém ao mesmo tempo quente e envolvente. nunca em minha vida uma voz me deixou tão curioso e afetado a ponto de me sentir incomodado por não saber de quem era.
Me ajeitei melhor em minha cadeira, e notei que todos a mesa também pareciam afetados, ela ainda não havia entrado em meu campo de visão e eu me recusava a me virar. Apenas aguardei enquanto ela retirava os pratos do carrinho e ia servindo um a um, até que chegou minha vez..
- Com licença senhor!
No instante em que ergui meus olhos e pude então ver a dona daquela voz, não acreditei no que meus olhos estavam vendo, eu em minha vasta experiência com mulheres, havia imaginado uma bela loira estilo mignon porém a dona daquela voz quente e sensual pertencia a uma moça de estatura baixa, entre seus um metro e sessenta no máximo tinha um rosto angelical e o mais belo sorriso que eu já havia visto, seu pequenino corpo era roliço mas ela era graciosa, não devia ter mais do que uns vinte anos.
- O senhor precisa de mais alguma coisa?
Notei então que eu a encarava em todo o tempo, isso foi muito constrangedor para mim, notei o tom avermelhado em seu rosto, limpei minha garganta e respondi rapidamente saindo de meu torpor momentâneo.
Ela continuou a servir, e por último serviu um dos novos investidores no projeto Fernando Ruan, um senhor de aparentemente seus cinquenta e cinco anos, ele também parecia afetado pela beleza da jovem em questão, no momento em que ela depositava seu prato sobre a mesa Fernando colocou sua mão sobre o braço dela a pegando desprevenida, e no susto ela bateu seu braço sobre o copo de whisk derrubando sobre a mesa. Ela toda envergonhada pede desculpas, mas Fernando se exalta e a agride com palavras.
- Você é uma desastrada!! que falta de profissionalismo do recinto oferecer aos clientes, funcionários sem treinamentos e nenhuma capacitação..sua desajeitada.
Ela mesmo com as bochechas vermelhas e com os olhos cheios de lágrimas o enfrenta.
- E você é um velho safado e sem educação..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilhas do Coração
RomancePLÁGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA História completa até dia 19/09/2016 ( Apenas degustação) Ela Precisa aprender.. Manuela Sanchez vinte anos..luta contra a balança em uma sociedade movida pela beleza e perfeição. Em um dia vê sua vida virar de cabeça...