1% ; sra. hood vs sra. hemmings

77 7 20
                                    

UM
• Emily


- Oh, vem, por favor. Eu convidei a Diana também! - Tayla insistiu, pela última vez. - Por favorzinho! - os seus lábios rosados acabaram por fazer um beicinho.

- Pronto, eu vou! - disse derrotada. Tayla começou a dançar feita maluca enquanto cantava alguma canção que eu desconhecia.

Levantei-me da minha confortável cama e fui em direção a ela.

- Irás precisar de ajuda com esses passos de dança. Se queres engatar o Calum tens de fazer muito melhor, Tay. - gozei, levando um murro no braço. Emily: 1, Tayla: 0. - E tens de fazer mais exercício. Esses músculos precisam de ginásio. - e mais um ponto para mim.

Tayla colocou a sua língua de fora. Decidimos descer para o andar de baixo e ir para a cozinha.

- O que queres comer? - perguntei-lhe, já que estávamos na minha casa. Fui em direção aos armários, abrindo-os. - Tens aqui bolachas, pão, Pringles, chá, comida, comida, comida, ... - disse, esticando o braço para apanhar a pequena lata que continha vários chás lá dentro. - Eu vou beber chá, também queres?

- Pode ser, tens chá preto? - ela perguntou, sentando-se numa das várias cadeiras que havia em torno da mesa. Assenti e ela sorriu-me.

Preparei a tal bebida que Tayla me tinha pedido e sentei-me ao seu lado dando-lhe a chávena.

- Então a que horas é que apareço lá em casa? - interroguei-lhe, ajeitando-me na cadeira e dando um gole no líquido quente. { (͡° ͜ʖ ͡°) desculpa não consegui resistir}

- Ás horas que quiseres, se quiseres podes lá ficar amanhã também. Assim fazíamos uma maratona de séries. Que me dizes? - riu-se.

- Depende, nessas séries vai haver Naruto Shippuden? E que tal One Piece? Ou até mesmo Ace Of The Diamond, ahm? - o barulho dos nossos risos combatiam contra o silêncio, preenchendo toda aquela sala.

- Eu estava a pensar em Dragon Ball Z, ou então Dragon Ball GT, mas podemos ver todas. - anunciou-me. Ri-me mais alto pelo facto de ela ainda não ter visto todos os episódios da sua série preferida.

Acabámos de encher a barriga, e fomos até ao meu quarto para me puder preparar.

- Que vais vestir? - perguntou, vindo em direção a mim.

- Não sei. - respondi-lhe. Olho-a, esta senta-se na ponta da minha cama e, de seguida, deita-se na mesma. - Vais ficar aí deitada ou vais-me ajudar? - interroguei-a.

Tayla levantou-se da cama de rompante e dirigiu-se ao meu armário.

- Toma, veste isto e calça isto. Já me posso deitar? - ela coçou o olho direito com a mão.

- Podes. - e deitou-se de novo.

Vesti a roupa que Tay me tinha dado para a mão.

[...]

- Já está? - ela perguntou-me do andar de baixo.

- Já! - respondi. Desci as escadas, vendo Tay já á minha espera segurando a maçaneta da porta com uma mão e na outra a minha mochila que continha coisas precisas para esta noite e para amanhã.

- Tu demoras tanto tempo a despachar, miúda. - ela disse abrindo e fechando a porta atrás dela.

A noite estava reluzente, as estrelas do céu brilhavam mais que a luz dos candeeiros acesos pela cidade.

A lua estava cheia, toda ela branquinha.

Entrámos no carro de Tayla e ela conduziu até à sua casa, que era, um bocado, maior que a minha.

Músicas alternativas passavam no rádio velho do seu automóvel. Nem eu as conseguia perceber.

Via-se que a minha amiga tentava cantar, mas as letras passavam muito rápido.

No meu tempo não havia estas músicas, via-se o Dartacão e já estavamos com sorte.

- Lembras-te do Dartacão, Taytay? - interroguei-lhe divertida. Eu gostava tanto daquilo, acho que tenho a coleção dos cds dele em casa, não sei.

- Que é isso? - perguntou, nunca tirando os olhos da estrada que era apenas iluminada pelas luzes do seu carro.

- Não conheces o Dartacão? Aquele cão que vestia um fato vermelho e que tinha mais dois amigos, ou três, anyway, ele lançava um maçã ao ar e depois cortava aos bocadinhos com a sua espada, não sabes? - ela levantou-me uma sobrancelha. - Não sabes nada, pá! - dei-lhe um murro no braço.

-Não tenho culpa de ver séries para bebés como tu!

- Olha quem fala, a menina que queria que eu me mascarasse de Ruca e tu de Rosita no Halloween. - ri-me.

- O Ruca é fixe, ele faz coisas fixes.

- Sim, sim, vai falando aí do teu namoradinho. Apaixonou-se por um careca. Pff, mais valia rapares o cabelo ao Calum. - Emily: 4, Tayla: 0.

- Asério? Então e tu? Sra. Hemmings. - calei-me. Tayla estacionou o carro na sua garagem e saímos as duas.

- Então e a Diana? - perguntei, esquivando aos meus pensamentos de Luke na minha cabeça.

- O Niall vem trazê-la. - Tayla abriu a porta e entramos as duas em casa. Sentámo-nos no sofá e acendemos a televisão.

- Ui ui. O que será que vai acontecer com eles? - olha os pensamentos, Emily, olha os pensamentos.

"Eles vão se beijar e fazer truca truca dentro do carro"

- Como se eu não soubesse disso, Emily. - Taytay olhou-me com uma cara confusa.

- Estás a falar com quem? - perguntou vendo se eu tinha febre ou se estava bem.

- Comigo próprio, acho eu. Então a que horas é que eles vêm? - interroguei. Ela olhou para o relógio preto que tinha no seu pulso.

- Vêm ás 20h00, são 19h00 ainda. - anunciou aborrecida.

Depois de alguns longos minutos, Niall e Diana chegaram.

Diana sentou-se ao meu lado.

- Então? Aconteceu alguma coisa de interessante entre vocês? - sussurrei-lhe no ouvido, rindo-me.

- Parva! Não, não aconteceu! - ela corou. Ri-me que nem uma perdida.

Niall sentou-se no pequeno sofá ao lado de Tayla.

- Eles disseram-me que estão a caminho. - engoli em seco. Acho que até corei um bocado.

*****

Hey!

OLHA A MULTIMÉDIA!! OLHA A MULTIMÉDIA!! OLHA A MULTIMÉDIA!!

TÃO FOFOS!!

Ok, praticamente, eu encontrei um video sexual dos meninos. Não eles a fazerem mesmo, porque isso seria nojento, i guess, mas momentos sexuais, percebem?

Eles são tão sexys quando dançam!!!

*abana o corpinho que a mamã gosta* lmao

°^° ok vou embora. ninguém gosta de mim *crying rivers*

Thalia xx

Golden Boy ✯ robertOnde histórias criam vida. Descubra agora