GENTE, é minha primeira história, então não é algo tão bom. Para os que lerem, por favor, deixem opiniões, todos os tipos de criticas são aceitas. <3
Era segunda, despertador tocou as 6hrs, e como de costume organizei meu material para ir para a escola, e fui para o banho. Me troquei, e não me arrumei muito, coloquei um moletom cinza que mandei apertar, uma regata branca, e crocks, penteei o cabelo, passei o rímel e o perfume e fui a caminho da cozinha, tomar aquele café da manhã reforçado que mamãe preparava para mim todos os dias.
Mãe – Bom dia preciosidade - diz ela toda sorridente
Ju – Bom dia minha mãe - digo abraçando-a e dando um beijo
Pai – Nossa, como vocês estão harmoniosas hoje, chega a ser a distração do digerir do meu estômago - esse é meu pai, parece ser intelectual, mas é pior que criança, é um ótimo advogado, tem um humor apurado e consegue ser o melhor amigo que alguém pode ter.
Ju – Bom dia pai! Como vão os casos de hoje ?
Pai – Estão indo bem, sabe filha, ultimamente aparece cada caso estranho que fica até difícil de resolver, mas como você mesma sempre diz, nada é impossível.
Termino meu café, dou um beijo nos dois e vou para a rua em direção ao ponto de ônibus, que no caso, está cheio, como sempre.
– JULIAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
Olho em volta e não vejo ninguém.
– JULIA MEU, OLHA AQUIII! - olho para o outro lado da rua, Jhon e Paty (melhores amigos) olhando pra minha cara e me chamando com as mãos, vou até lá...
Ju – O que foi gente? Vamos logo pro ponto, vamos nos atrasar, já o ônibus chega, e a gente aqui.
Jhon – Bora cabular hoje? Estamos vendo de ir pro shopping assistir aquele filme de terror que lançou essa semana.
Ju – Estão loucos, só pode mesmo... e perder a aula de Filosofia? NUNCA!
Paty – Para de ser careta Ju, vamos, você nunca desfoca desses livros. Vamos, pra aliviar um pouco a massa cinzenta da sua cabeça, ela deve estar querendo pular pra fora da sua cabeça de tanto que força ela a estudar.
Ju – E ficar de vela de vocês dois? NUNCA! Esquece essa ideia, que eu não vou.
Paty – Mas Ju, chamamos um garoto pra ir conosco, um amigo do Jhon, e você não vai dar man... Ah! Olha ele vindo ali. - e começou a acenar
Fiquei procurando o garoto que a Paty estava acenando mas só via um garoto lá da escola, só que, pera... O GAROTO MAIS LINDO QUE EU JÁ TINHA VISTO NA FACE DA TERRA, O MEU CRUSH DE TODOS OS DIAS DURANTE 5 ANOS ESTAVA VINDO NA NOSSA DIREÇÃO. O que Alan Rubique estava fazendo aqui? O garoto com quem eu troco olhares no intervalo todos os dias, e que eu não converso faz 1 ano e meio, está vindo na nossa direção... Nesse momento estou querendo virar um avestruz e enfiar a cabeça dentro da terra, por vergonha. Ainda mato a Patricia e o Jhonata!
Alan – Eai gente, vamos então? - olha pra mim e dá um sorriso que (perdoem o palavrão) PUTA QUE PARIU! É mais que apaixonante... Meu Deus.
*Alan é um colega de infância, que sou apaixonada a um tempo, é alto, tem um corpo de atleta, loiro, cabelos lisos com topete, olhos cor de mel, e o sorriso mais lindo que já se pode imaginar.
Jhon – Estamos esperando a Ju decidir se vai ou não, diz ela que não quer perder a...
Ju – Que nada, já decidi que vou, vamos logo. - não ia perder a oportunidade de passar o dia do lado do garoto que sou vidrada a 5 anos né ? Depois pego a matéria com a Kim (Kimberlly, colega de classe do mesmo nível de QI que eu).
Então fomos para o ponto e pegamos o primeiro ônibus que fosse para o shopping. Chegamos lá e já compramos os ingressos para a sessão das 10hrs até as 12h30, liguei para o meu pai, e disse que após a escola, ia pra casa da Paty, para fazermos uma pesquisa sobre diversos tipos de plânctons para a aula de Biologia, e que avisasse a mãe por mim, mas me senti culpada de estar mentindo assim para os meus pais, e disse que íamos para o shopping antes.
Fomos pra praça de alimentação comer algo antes de entrar no cinema... Paty começou a tagarelar e eu ao invés de prestar atenção nela, estava escutando a conversa dos garotos.
Jhon – Eai Alan, e aquela mina lá? Já chegou, ou desistiu ? - acabou minha esperança de se quer dar um beijo nele.
Alan – Ah Jhon, nem cheguei a falar com ela ainda, parece que ela não está muito afim de mim e tal. Vamos ver mais tarde né. - pera, quem é a louca que não estaria afim? Além dele ser bonito, ele é um dos garotos mais inteligente da escola, ganhou 2 olimpíadas de matemática, e 1 de ciências. Garoto Perfeito! Ah, se eu tivesse oportunidade...
Paty – J U L I A ! Presta atenção meu! Você ouviu o que eu disse, o Jhon ta me mordendo, manda ele parar! - disse interrompendo meus pensamentos.
Ju – Aaah, me poupe vocês, além de eu estar de vela tenho que ficar resolvendo briguinha de casais? Em pensar que essas horas eu estaria na aula de Matemática Avançada... - olhei para o celular - E vamos logo que faltam 5 minutos pra nossa sessão começar. - todos riram e se levantaram para ir, Jhon e Paty saíram andando de mãos dadas, enquanto eu e o Alan andávamos lado a lado, eu com os braços cruzados, e ele no celular escutando música... Assim fica difícil de criar uma "relação" com ele, nem se for só amizade.
Entramos na sala, ainda nem passando os trailers e os pombinhos ficaram se pegando do meu lado, e o Alan rindo da minha cara de nojo.
Ju – Esperem o filme começar e ficar tudo escuro pra eu não ter que ficar vendo isso tudo...
Paty e Jhon – Xiiiiiiiiiiiiu ! - e voltaram a se lamber ¬¬
O filme mal começou e eu já tinha tomado 3 sustos, decidi ir comprar um chocolate pra ver se eu me acalmava mais, e pra fugir um pouco dos sustos e da troca de salivas que estava rolando do meu lado. Alan disse que ia comigo, porque precisava ir ao banheiro.
Ju – Bom, quem terminar primeiro o que vai fazer, espera na entrada da sala, beleza ?
Alan – Posso fazer uma coisa antes de tudo isso ?
Ju – Pode, mas rápido porq... - nem esperou eu terminar a frase e me agarrou me dando um beijo. Me puxou pra dentro da saída de emergência e me prendeu na parede.
Alan – Julia, preciso te contar uma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tal Viagem
Teen FictionJulia, uma garota de 16 anos, rica, com altura mediana, cabelos castanhos e olhos azuis, mora na cidade grande de São Paulo, e foi convidada a ir para uma cidade dos EUA, fazer intercâmbio por alguns meses por conta de seu ótimo desempenho escolar...