*Alan on
Faltando 2 dias apenas pra viajem. Passo a tarde e a noite toda pensando em ligar pra Ju, mas tenho medo de saber o que ela vai falar... E se ela me xingar? Ou sei lá, resolver me ameaçar... Se bem que a culpa não é minha. Aaaaaaah, quer saber, vou ligar!
Ligo a primeira vez, e cai em caixa postal, tento denovo, e quando ia desligar, um anjinho atendeu...
Ju - Ooi? - com a voz de sono mais linda desse mundo.
Alan - Oi Ju, te acordei ?
Ju - Alan, são 3 da manhã... É ÓBVIO, que me acordou.
Alan - É que eu estive pensando sobre tudo...
Ju - Alan, essas horas? Sério? Amanhã a gente conversa...
Alan - DEIXA EU TERMINAR DONA JULIA ENES ALCÂNTARA! Queria me desculpar por ter te deixado constrangida daquela forma, e por ter sido tão idiota à ponto de não querer nem olhar mais na minha cara. - espero ela falar alguma coisa, e ela apenas suspirou - Julia, eu não estou tirando uma com a sua cara dessa vez, quero me desculpar mesmo!
*Ju on
POR QUE ELE TÁ ME FALANDO ISSO ? To sem reação, não sei o que falar, não quero magoá-lo, e muito menos estragar isso tudo... Meu coração dispara, eu fico nervosa, e vem aquele choro na garganta de raiva, SIM, de raiva! Como ele me liga de madrugada pra falar essas coisas? Por que não me diz isso pessoalmente? Tudo bem que eu estava evitando ele, mas quem quer dá um jeito, certo?
Ju - Alan, por que tá me falando isso ? Não tinha como esperar até amanhã, me puxar e se explicar pra conversar ?
Alan - Porque quero viajar de boa com você, sem clima ruim, sem nenhum tipo de atrito... e criei coragem só agora pra resolver isso tudo, to sem dormir pensando nisso tudo.
Ju - Tudo bem então... Vamos fazer assim, vamos desligar a ligação, dormir, e amanhã eu PROMETO, que converso direito com você. Pode ser ?
Alan - Tudo bem, pode ser sim.
Ju - Boa Noite, até logo!
Alan - Dorme com Deus princesa...
Às 6h15 da manhã, despertador toca, e eu acordo assustada pensando estar atrasada. Tomo um banho rapidinho, coloco um jeans qualquer que acho pela frente, coloco uma blusinha preta, e meu tênis, passo um pente no cabelo, escovo os dentes, e desço pra tomar café...
Mãe - Bom dia filha! Seu pai e eu já assinamos a autorização para a viajem ok? Vê se não esquece!
Ju - Obrigada mãe! - dou um beijo nela, e começo a comer sem pressa nenhuma, até que a campainha toca... Minha mãe atende a porta
Mãe - Ooi... Ah sim, ela está tomando café, não quer esperar aqui dentro? Tem certeza? Ok então. - fecha a porta. - Paty está esperando lá fora, disse que acordou cedo demais, e acabou vindo antes da hora.
Ju - Ah, já estou acabando... - pego a bolsa, e a tal autorização, dou tchau e um beijo na minha mãe, e saio.
Paty - Desculpa pelo incomodo amiga, mas estou ansiosa, hoje faço uma prova na escola, e sabe como é né?
Ju - Tudo bem, relaxa! - fomos em direção ao ponto.
*Alan on
Acordo 6h30 com o soneca do despertador, atrasadíssimo, tomo uma ducha correndo, coloco o jeans de ontem mesmo, uma camisa que minha mãe passou e tinha deixado em cima do sofá, escovo os dentes, dou uma arrumada no cabelo, passo o perfume e saio correndo pro ponto, com a bolsa e a autorização que estava na mesa da cozinha.
Por sorte peguei o ônibus das 6h45, e por mais sorte ainda, foi o ônibus da Ju e da Paty. Cumprimentei a Paty, e a Ju nem olhou pra minha cara direito, apenas acenou e voltou à olhar pra janela.
Não entendo essa menina, disse que ia conversar comigo numa boa, e hoje nem olha pra minha cara.
*Ju on
Quem eu menos queria encontrar tão cedo, entrou no ônibus, todo sorridente, veio me cumprimentar, mas como hoje acordei toda sei lá, estranha, não queria papo nem com a Paty, apenas acenei e voltei a olhar a "paisagem" de todos os dias da cidade. Nossa escola demorava cerca de 10 minutos da minha casa de ônibus, então chegamos 5 minutos antes do sinal bater, SACO!
Descemos do ônibus, entramos na escola e o Alan me chamou pra uma escada que tinha perto do refeitório, que pelo horário, era proibida a entrada de estudantes, e que obviamente estava vazia. Faltando apenas uns 2 metros pra chegarmos na escada, o Alan me puxou pra uma salinha escura e abandonada que ficava do lado da escada (era o escritório da psicóloga que não comparece à escola faz uns 3 ou 4 anos). Fui sentar em uma carteira no fundo da sala, e de repente o Alan me puxou e me prensou na parede, com uma mão no meu rosto, e a outra na minha cintura... conseguia sentir a respiração calma dele, e olhar tranquilo no meu, e eu, apenas paralisada olhando nos olhos dele, implorando pra que ele me beijasse novamente.
*Alan on
Após descermos do ônibus, pensei em chamar a Ju pra escada do refeitório, que pelo horário estaria vazia e ninguém ia interromper a nossa conversa, porém, indo em direção, lembrei da salinha abandonada que tinha perto da escada, e acabei levando ela pra lá, assim nenhum coordenador ia nos interromper também! Sou um gênio, que isso...
Entramos na sala, e a Ju não disse nada, estou com medo, e se nada der certo ? E se ela não quiser mais conversar ?
Ela foi se sentar em uma carteira, no fundo da sala, não queria conversar com ela"longe" de mim, então puxei ela pra mim, e encostei ela na parede, dei um selinho nela... AGORA É A HORA!
Alan - Julia Enes Alcântara, me perdoa por tudo que eu já te fiz até agora? Vamos ficar numa boa, sem brigas, sem implicações sem gracinhas...
Ju - Alan... - a interrompi com um beijo, mas não foi só um beijo, foi diferente, especial, demorou mas ela o aceitou, e quando ela aceitou, rapaz, se eu falar que não me tirou o ar, é mentira.
*Ju on
Ia responder, mas Alan me interrompeu com o beijo mais gostoso que eu já havia provado na vida! Depois de um tempo nos beijando, ele pegou na parte de trás das minhas coxas e me ergueu pra cima da carteira, entrelaçando sua mão no meu cabelo, e a outra apertando minha cintura ferozmente, dei uma mordida no beiço dele, e fui mais pra perto, ele apertou minha bunda com uma força que me deixou mole, mordi o pescoço dele, queria mais!!! Até que...
Coordenadora - MARIA, VEM ME AJUDAR A PEGAR ALGUMAS CADEIRAS PARA OS ALUNOS AQUI FAZ FAVOR!
Na mesma hora paramos, olhamos um pra cara do outro, eu abaixei atrás das cadeiras velhas do fundo da sala, que por fim fazia como se fosse uma barreira, e o Alan se jogou em cima de mim, fazendo com que eu deitasse, e continuou me beijando, colocando a bolsa por baixo da minha cabeça e sussurrou:
Alan - Se for pra nos pegarem mesmo, eu aproveito o momento no máximo que eu puder. - e me deu o sorriso mais lindo que já tinha visto na vida, voltou a me beijar pegando na minha coxa, e a subindo pra perto dele, beijou meu pescoço, veio até meu ouvido e sussurrou novamente - eu estou gostando de você mais do que eu pensava que estava.
Abri o maior sorriso do mundo, e o puxei pra mim, no momento ate esqueci que tinha coordenadora por perto, e só continuei beijando ele.
Por fim, um tempo passou, e a coordenadora saiu da sala sem nos ver, pois não havia luz na sala, e decidimos irmos pra direção e dizer que chagamos atrasados e entregamos nossas autorizações, por fim, cada um foi pra sua sala, como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tal Viagem
Teen FictionJulia, uma garota de 16 anos, rica, com altura mediana, cabelos castanhos e olhos azuis, mora na cidade grande de São Paulo, e foi convidada a ir para uma cidade dos EUA, fazer intercâmbio por alguns meses por conta de seu ótimo desempenho escolar...