um ano depois
Lissa on
Um ano se passou desde que rose foi embora, é a minha vida está uma draga ou melhor um inferno, sem a rose aqui estou indefesa eu tenho o dimitri e tal,mas não é a mesma coisa, mas se bem que antes da rose ir embora e ter todo aquele escanda - lo na sala da kirova e blablabla... eu desconfiava que rose estava diferente quase não prestava atenção nas coisas que aconteciam ao seu redor, todos ficavam preocupados com ela ou melhor eu , mas agora sem sinal da Rose, sem nada ela praticamente sumiu do mapa pelo menos do meu mapa.
Agora estou na sala da diretora kirova já vim tantas vezes aqui desde que rose foi embora que acabei perdendo a conta de quantas vezes vim aqui
- eu quero saber se tem algum sinal da rose?
- princesa os dhampir tem mas assuntos para resolver do que ficar procurando a hathaway por ai, seja lá onde ela estiver...
- diretora kirova a senhora sabe como a rose é importante pra mim eu me preocupo com ela, e não importa onde ela esteja... eu só preciso saber se ela está bem! - disse ficando com as palmas das mãos sobre a mesa olhando pra ela com raiva por não procurar rose, por que se depende - se de mim não estaria aqui nesse inferno e simprocurando rose em cada canto desse mundo
- tudo bem... pelo que sabemos rose está em nova york...
- então quer dizer que nós podemos encontra-la
- não é tão simples assim
-por que? -
- por que a sua amiga está mudada , não sabemos como, mas ela está mudada
quando eu ia falar, o chão começou a tremer, olhei pra kirova dai saimos da sua sala, mas não era só a sala parece que escola toda estava tremendo olhamos para o ceu que estva cheia de estrelas e uma linda lua cheia mas ao mesmo tempo vinha uma nuvem de escuridão até a academia, logo apareceu alguns caras tatuados e vestidos de preto e uns bichos pretos estranhos. Dhampirs lutavam bravamente, outros tentavam me proteger , mas não adiantava nada só me lembro de morois correndo para se salvar e dhampirs lutando para proteger a academia, dimitri me colocou em um lugar seguro mas não consigo reconhecer, me sento no chão e não me lembro de mas nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
academia de vampiros
VampireApos Rose ser beijada pelas sombras ela descobre que se tornou uma caçadora das sombras, que não consegue se controlar e sempre ve os simbolos dos caçadores, Rose acaba sendo mandada embora pois pensam que ela é uma ameaça. um ano depois rose terá q...