''Biberzinho, acorda filho.''
Eu realmente não sei qual é a da minha mãe, ela me envergonha com esse apelido ''mixiriqueiro''. A não, já é de manhã?!, eu fui dormir recentemente, e... sinceramente, não sou do tipo que acorda cedo. Poxa! ainda é 12:05, é cedo demais!
''Porra mãe, você só me enche, deixa eu dormir, cacete!''
''desculpa biberzinho da mãe, não quero te incomodar, a comida está na mesa, quando quiser!''
Ela beija minha testa e sai fechando a porta em seguida.
Viro de lado e empurro minha cabeça no travessseiro, ainda com sono. Por que ela sempre tem que me acordar, e ainda com esse nomezinho de merda. Interrompe meus pensamentos, um barulho de pedras na janela. Levanto ligeiro, coçando os olhos.
''Oh zayn!, tem jeitinho melhor de acordar o papai aqui não?''
Grito para ele, dando uma gargalhada.
Zayn, amigo de infância, parceiro de ruaças, amo esse guri.
''Aow idiota, entra pela porta!''
Assisto-o tocando a campainha e entrando em casa. Fico feliz de poder vê-lo de manhã, talvez seja a forte energia positiva entre nós, companheiros nas mesmas idiotices e fazendo as mesmas merdas.
''Daí brother!!''
Ele me cumprimenta com um tapa no meu ombro direito.
''Nossa quanta formalidade, meu velho amigo''
Falo e gargalhamos juntos.
Sentamos no sofá, assistindo a um jogo de basquete, enquanto minha mãe, que não deixa ninguém sair aqui de casa sem comer, serve seus cookie caseiros, que por sinal é uma delíçia, para o zayn.
''Zayn, você sabe que eu vou ter que ir pra casa do meu pai, não é?, E isso acontece amanhã!''
''Oque? Amanhã? Você me disse que isso ia demorar um pouco mais!''
Ele quase grita, se sentindo mal.
''Minha mãe, cara. Mudança de planos repentina, você a conhece!''
''Claro, claro que eu a conheço!. Convivo com essas picuinhas desde nossos 5 anos, pelo amor de Deus!!''
''Eu não quero cara, DÁ PRA ENTENDER, QUE EU TAMBÉM QUERIA ESTAR AQUI?!''
Suspiro.
--PARO, OU CONTINUO?--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confident
Teen FictionSinopse: A vida de um garoto, bonito, jovem, e mimado por sua mãe. Sempre tendo tudo em suas mãos, sem preocupações com seu futuro. A partir de um momento começa a perceber que tem que amadurecer, pois se não conquistar, nunca vai ter oque quer.