2º:

18 1 0
                                    

         A tarde passou rapidamente depois daquela discussão. Eu sinceramente não queria deixar tudo para ir morar com o meu pai..


''Me vê um masso de cigarro?"

Eu havia saído de casa, pra andar por ai  aproveitar o dia na minha cidade. Eu fumo escondido a mais ou menos 2 anos.

Peguei o masso, tirei um cigarro, e figuei por alguns momentos naquela briza.

Já havia experimentado alguns tipos de drogas, sem arrependimento e desejo de retomar.  Quero ir contra as regras e estabelecer os meus próprios limites. Eu posso fazer isso sozinho! Sei quando eu devo para.

''Eu sei quando eu devo parar!''

Falo naquele beco silencioso no meio da briza do cigarro.

(...)

Eu poderia voltar pra casa, mas talvez não fosse necessário, última noite aqui, pra que ficar ao lado da minha mãe se ela realmente vai me abandonar com aquele ser humano, pra quê? Se ela realmente não se importa?

Fui andando para a casa da Andy, aquela briza me deixou empolgado, precisava ''desabafar'' de alguma forma.

''ANNDYY!'

Grito na porta.

''juuss!''

Ela me ver surpresa.

''estou com saudades! ''

Sorrio sarcástico, a agarro beijando-a intensamente, sugando sua língua e a apertando contra o meu corpo.

Andy, minha antiga peguete, a garota mais fácil do colégio. Mas também a mais gostosa. Ela me deixa excitado.

Fomos andando sem partir o beijo até a sala, deito por cima dela no sofá, apertando nossas partes intimas, chupando seu pescoço.

Talvez eu pudesse acabar com a porra que estava acumulada em mim, há 3 meses que não tranzava. Estava louco por aquilo. Minhas necessidades como homem eram gigantescas.

Conforme íamos ficando nus, meu amigo ficou ainda mais duro, pronto para oque estava prestes a fazer.

Andy morava com sua prima mais velha, que a vigiava e a ameaçava.

A porta se abriu, Ana, entrou e eu rapidamente me vesti eme escondi atrás da cortina que ia até o chão.

Péssimo esconderijo, as vezes não  sei oque eu faço com toda a minha inteligência. Porra que raiva, que vontade de matar alguém. Meu amigo está me deixando estressado, ereto desse jeito não facilita muitas coisas.

Ana passa direto para o quarto,deixando nós ''sozinhos'' novamente. Andy estava tampada no sofá, pois abaixo das cobertas estava minha cueca, a camisinha,e ela inteiramente nua.Imagens disso, havia chegado aos meus pensamentos fazendo meu amigo mais ereto que já estava.

Pego minha cueca, celo ela.

''fica pra próxima, gata!''

Rio sarcástico.

Andava pela rua, com meu skate (brotante). Vou ate a casa de zayn,  que a essa altura, já deveria ter esquecido oque aconteceu. 

Jogo pedras na sua janela, nossa escada de ''subidas da noitada'' já estaca ali. Subi pela escada até a janela do quarto do zayn.

''eai, não para em casa? aonde você tava?, quero um cigarro, passa ai!''

''calma véi''

Gargalho.

''em casa não fico nem recebendo por hora''

Faço uma cara de safado e rio, logo entregando o masso de cigarro pra ele.

''eu tava na casa da Andy.''

''e já voltou? Que rápido, comeu ela em 5 minutos?''

Ele ri da minha cara.

''mano cala a boca,vou acabar contigo, tô com muita raiva. Aquela tal de Ana chegou, tava quase, não deu, ainda tô na seca do deserto Saara!''

Rio e logo ele se junta a mim.

~~~~~~

Demorei mais postei <3

Fico meio bostinha, mais na próxima melhoro, desculpa os erros, bye :*



ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora