02-me cortar?

360 12 2
                                    

Acordei tomei banho coloquei uma calça rasgada preta e uma blusa branca amarrei meu cabelo como sempre(coque) desci tomei cafe minha mae ja timha saido fui comer o mesmo que ontem peguei meus fones e fui pro ponto,esperei,esperei ate saber que o onibus quebrou e que vai demorar 1h MDS vo ter que ir a pe o ruim e que e muito longe daqui saio correndo e faltam 20m. Pro portao fechar,mais que poha td da errado pra mim chego na escola e faltam 2 m. Pro portao fechar ufa!
(...)
Hoje eu apanhei como sempre ate que na segunda aula entra o marcos na sala ele me.olha e sorri,depois senta ao meu lado e prestamos atencao na aula...
No imtervalo eu estou sozinha comendo meu lanche um x-burguer e um guarana black quando ele vem,o marcos
Oi-ele diz educado
Oi-digo sorrindo
Ate que catherine chega e diz
Oi nerdizinha,oi gatinho!-diz ela quase se esfregando nele
Oi-ele diz seco
Td bem,lindo?-O.F.E.R.E.C.I.D.A.
Oh catherine,vc nao tem namorado?o wesley-me pronuncio!
Nao mais-diz ela dando tchau pra ele e um dedo do meio pra mim...
Acaba o intervalo e eu saio da mesa rapido,nao sei se comentei mas ela tava com um vestido que mostrava uma parte da bunda e um mega salto volto pra sala e presto atencao...
(...)
Chego em casa e vou pro bnheiro pego uma lamina e comeco:1 pelo o marcos fica falando com aquela vadia,2por nao aguentar mais ser nerd e ser zuada,3por ser tratada como lixo, e 4 por nao aguentar mais apanhar!

Ai,que pena dela gnt,nosaa sera que o marcos foi engraçadinho com a catherine?comentem ai e votem bjs!
Ass:juju.

SOCORRO!Onde histórias criam vida. Descubra agora