Capitulo 02

352 12 1
                                    


Em minha corrida, naquele dia não tão quente como parecia ser, bem cedo numa manha de segunda-feira, fui correndo ate as principais ruas, passei pela avenida mais movimentada da cidade, onde estava o grande edifício que se destacava 'ah sim' é aqui que vou trabalhar, parei em frente ao edifício e fiquei observando, dois seguranças muito bem vestidos estavam na entrada do prédio, logo penso que me arrependo de ter vindo aqui com esses trajes.

Atrás de mim um carro esportivo preto, um luxo surpreendente. Olho pros seguranças colocando meu crachá, eles me olham, com certeza estão se perguntando que diabos uma mulher com roupa de ginástica esta fazendo nesse prédio tao enorme luxuoso. Não dei muita bola, entrei e olhei tudo por dentro, era simplesmente enorme com muitas pessoas saindo e entrando do local, todos bem vestidos, com ternos moças com seus saltos finos e caros, eu olhava ao redor achando un máximo, olho pra frente e uma moça acaba esbarrando em mim e derrubando vários papeis.

-me desculpe- ela fala agachando e pegando os papeis

-que isso, eu te ajudo- dou um sorriso doce pra ele que me retribui da mesma forma

Estava ali eu de 4 pegando os papeis, ate que dois pés, usando sapatos claramente muito caros param na minha frente, não sabia se olhava pra cima ou continuava ali catando os papeis sem virar meu rosto, mais os pés não saiam da minha frente e eu estava muito curiosa pra poder ver quem poderia ser dono daquele par de sapatos, que parecia de Armani. Ai deixa eu ver logo quem é.

Me virei, e ai meu Deus que homem é esse? Meus olhos se arregalaram e eu acabei caindo pra trás a moça fascinada também pela beleza do homem a minha frente, se volta a mim pegando os papeis.

-obrigado- ela pede sem olhar pra mim como se tivesse pedindo pro homem, eu e ele a ignoramos e ela sai

-o chão esta bom?- ele pergunta, sua voz é muito suave ate meio rouca na verdade ele fala num sussurro, eu coro, ainda estou no chão como posso ser tão idiota?- deixa que eu te ajudo- ele estende a mão pra mim eu pego e na hora sinto um calafrio percorrendo pelo meu corpo, os músculos da minha barriga estava todos contraidos. Que diabos esta acontecendo?

-obrigado- me levanto ele olha nos meus olhos e que olhos são esses? De um verde raro que jamais tinha visto na vida, ele é mais alto que eu ate por que sou uma tampinha, ele, tem um sorriso lindo, na verdade perfeito. Dentes brancos, olhos pequenos sua pele é uma pele morena linda a pele dele. Seu porte é magro onde o terno é feito sob medida. Fico olhando pra ele, esse cara na cama deve ser muito bom, me imagino fazendo um sexo maravilhoso com ele, espera... Não que pensamento são esse Bianca se comporte.

- mais cuidado da próxima vez senhorita- seu tom de voz é mais ousado dessa vez

- me distrai por um momento, mais esta tudo bem muito obrigada- alem deu querer dar pra um cara que acabei de conhecer isso ta bem normal

- não gostaria de ver alguém como você espatifada no chão novamente- dei um sorriso de lado, será que é coisa da minha cabeça ou estou sentido uma energia sexual fora do normal entre mim e esse homem, que a propósito parece ser muito jovem.

- hum, é tenho que ir prazer- por que estou com tanta vergonha?

- prazer foi meu- seu sorriso enigmático me fez abrir um maior.

Sai dali com pressa, queria sentir o ar quente e voltar pra minha casa, a caminha de casa ate o trabalho não seria tão longa, dava com certeza pra mim vir caminhando. Cheguei no ape e não vi Lucas, fui direto pro banho, lavei-me, e coloquei um vestido leve com uma sandalinha muito confortável. Sentei num sofá e fui fazer um dos meus vícios ler. Fiquei lendo por horas. Ate ouvir a porta Lucas chegava com sacolas na mão.

- sua cara vir com todas essas sacolas

- vi uma promoção e não aguentei

- Lucas você não presta- olhei pro relógio ja tarde, não tinha percebido que fiquei sentada por horas- estou com muita fome

- que tal uma pizza?- ele diz sorridente

- ah com certeza pode pedir- ele me olha inclinando a cabeça pro lado

- você esta diferente

- eu? Diferente como?

- conheceu alguém? Ta com cara de safada desde a hora que entrei por aquela

- impressão sua- dei de ombro ele riu

- conta quem foi o bofe

- ah que isso hein, eu so vi um cara tudo de bom hoje la na empresa muito gato

- como ele era?- ele diz todo animado

- bem mais alto que eu- ele me interrompe

- qualquer um é mais alto que você, mais por fim continue

- como ia dizendo ele é moreno, olhos verdes muito raro e um porte fisico, meio magro mais aparentemente musculoso.

- ele era chic?

- ate demais, roupas finas e caríssimas

- sera que ele tem um amigo?- solto uma gargalhada e ele ri junto comigo

- deve ter, mais com certeza algum amigo dele corre atrás

- querida ele te quer

- com certeza não, o que você acha que um homem daquele ia querer comigo? Pirou lucas

- você se menospreza demais, chega disso vou pedir a pizza e conversamos de verdade.

Pedimos a pizza e passamos aquela noite falando sobre como tinha sido o dia de Lucas.

Mais um capítulo (dancinha pra comemorar)

Bianca é uma safadinha em kkkk

Bom espero que vocês esteja gostando beijos no coração e ate o proximo capítulo.

A ÚNICAOnde histórias criam vida. Descubra agora