* A partir daqui, a história vai ser narrada pela Arya pessoal! Desculpem os transtornos, e se gostar da história, vote por favor! Obrigada e boa leitura!*
___________
Lá no interior do colégio era familiar pra mim, só que sombrio ao mesmo tempo. Depois de atravessar todo o jardim (que parecia não ser cuidado a anos), o guia empurrou as pesadas portas do colégio.
John me ajudava com as malas, e o guia ia me mostrando o lugar. Quando entrei tive a sensação de estar num frigorífico, era muito gelado. Logo após as portas, dava num corredor de paredes acinzentadas e gigantescas. Tinha armários e dois outros corredores, um pra direita e outro pra esquerda. O guia me levou até meu quarto, no corredor direito, o quarto 32.
- Este é seu quarto, irá dividi-lo com outras duas garotas, se tiver sorte com uma só. Mas estão em aula, por isso só vai conhecê-las mais tarde. - disse o guia.
- Tudo bem, mas... posso começar as aulas amanhã? - eu perguntei.
- Pode. Deixe suas coisas ai e fale com a diretora, ela está te esperando. Preciso dar uma olhada no refeitório, pra ver se está tudo nos trinques. Já está quase na hora do lanche. - respondeu ele. Depois saiu e me deixou ali, com John, que precisava ir também.
- Preciso ir, tenho que levar Helena no supermercado, fazer compras, ela virá te visitar no fim de semana. - ele disse com um pingo de tristeza na fala.
- Tudo bem, mas não quero ver Shayenne. - Ouve uma pausa na conversa. - Tenho que entrar, vou falar com a diretora.
- Claro, fique com os anjos. - ele me disse, dando-me um abraço e um beijo na testa.
Tomei coragem e entrei no quarto. Era cinza. Tinha uma beliche logo na entrada e um guarda roupa ao lado da porta. Uma cama normal, de solteiro ficava abaixo da janela pequena, ao lado da beliche. Havia uma porta que dava num banheiro e uma cômoda. Respirei fundo e repeti pra mim mesma:
- Tenho que me acostumar, está é minha nova casa.
Desfiz minhas malas e sentei beliche debaixo, com um suspiro. Dei uma olhada ao redor e meu olhar parou na fresta de luz que passava pela porta do banheiro. Olhei melhor e vi uma silhueta lá, uma sombra. Franzi a testa, mas lembrei que estava numa escola, não havia somente eu lá.
Mas algo não estava certo. O guia disse que todos estavam em aula. Ouvi uma pequena risadinha de criança vindo de lá de dentro. Pulei ao perceber que a sombra estava andando dentro do banheiro, para porta. Ouvi a maçaneta fazer um ruído e a porta de madeira se abrir. Mais um passo. Depois mais nada. Não havia mais sombra, risada, sons, nada. Havia sumido.
Oque foi aquilo? Por incrível que pareça, não fiquei com medo. Mas, porque?
A porta do quarto se abriu e uma mulher gordinha, de cabelo marrons e curtos adentrou o quarto.
- Oh, Deus, você está ai! Estava te esperando, Andrew não te disse pra ir na minha sala? - ela disse, quase gritando.
- Andrew? O guia? - perguntei, confusa.
-Sim, o guia. Está tudo bem?
- Tá, sim. Mais ou menos. - respondi, abaixando a cabeça.
- Vamos, venha para o refeitório, você deve estar com fome. - ela disse, me puxando para fora do quarto.
Dei uma última olhada no banheiro, e rapidamente vi a sombra novamente, dentro do banheiro. E sumindo lentamente.
Eu estava louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda do Sobrenatural
Mystery / ThrillerArya Price, uma jovem garota, depois de perder seu pai por uma grave doença, é mandada para um colégio interno pela sua própria mãe, Shayenne. Mas esse Colégio é macabro, e ela vai descobrir segredos sobre sua origem que vão à deixar de cabelo em pé.