Capítulo 6

68 3 3
                                    

Jessica- Mãe esse casamento não esta sendo como eu queria, sei la, não esta como sempre sonhei...

Vanda- Ah filha, você mesma escolheu assim, só espero que ele te faça feliz, como você sempre sonhou...

Sempre sonhei com meu casamento assim: em uma igreja, por mais que eu não seja religiosa, queria meu casamento em uma igreja, com lindas decorações repleta de flores, umas garrafas pintadas coloridas, para dar um ar de natural no ambiente, luzes meia naturais, queria um ambiente bem natural. Meu vestido queria tipo princesa, queria me sentir uma princesa no meu dia especial, minha lua de mel, sonhava ser em Cancun, um lugar lindo e romântico, sonhava em me hospedar em um hotel de frente para uma das praias mais lindas do lugar, mas vou contar como realmente foi o casamento e a lua de mel... Meu casamento foi em uma igreja, mas nem perto de como eu queria que fosse, meu vestido como não tinha condições foi super simples, nada de como eu imagina. Como nem eu, nem o Danilo trabalhávamos, acabamos ganhando a lua de mel, metade da minha mãe e a outra metade da mãe dele, porém não era nada do que eu queria, fomos para Rio de Janeiro, não vou falar que la não é um lugar lindo, mas vamos combinar que não se compara nem um pouco com Cancun...

O tempo foi passando, e como eu dançava fazia muito tempo, fui aceita em uma das melhores escolas de bale, nos Estados Unidos, depois que eu fui chamada eu iria pra la passando-se 2 anos. Eu estava super feliz, prestes a ter um filho, ate aquele momento meu casamento tava uma beleza e fui aceita numa das melhores escolas de bale do mundo, meus maiores sonhos se tornando realidade, todos de uma vez...

Mas estava muito bom pra ser verdade, depois de 2 meses do casamento, o Danilo começou a me bater, e ele batia em mim e na minha barriga, que naquela época eu estava com 4 meses de gravidez. Danilo começou a me prender dentro de casa, enquanto ele saia com varias outras mulheres, eu ficava trancada dentro do quarto, e enquanto ele não voltava e não comia, não ia ao banheiro, não fazia absolutamente nada... Um dia fui ao hospital e....



Quer saber o que aconteceu no hospital com a Jessica? Então não perca o proximo capitulo eem, avaliem e comentem o que acharam =D

O amor perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora