O céu Estrelado, rosas no chão, logo em frente uma mesinha e um cartão, leio com atenção cada palavra escrita, corro para o local indicado, chego lá, as luzes apagadas, ninguém estava lá...
Começa a tocar uma música, sigo o ritmo e começo a dançar, quando estava no meio da dança, uma mão macia começa a me guiar pelo salão real, termina, olho para trás, desejando saber à quem pertencia aquela mão que me guiou.
......
-VOCÊ!! -digo e desmaio.Acordo com a claridade, e vejo o rei do meu lado.
- Pai, o que houve para tantas lágrimas nos teus olhos? -pergunto preocupada.
-Filha! Graças aos céus que você acordou!! - olho para o rei sem entender nada, ele percebe e conta.
- Você ficou 3 dias sem acordar, eu,sua mãe e o príncipe Felipe, ficamos preocupados, já que você não reagia.
Quando ele falou o nome FELIPE, na hora levantei.
- Meu rei, aonde se encontra o príncipe Felipe?
-No quarto dele-diz o rei.
- Meu rei, me daria licença para vê-lo? -Claro que sim querida filha.
Corro para parte de cima do Castelo, bato na porta, ele fala para entrar, entro e fecho a porta, quando ele me vê, corra até mim, me abraça e me ergui.
- Vossa alteza! Fiquei preocupado com ti, estas bem? -diz ainda abraçado comigo.
- Eu estou bem, me desculpe causar tanta preocupação querido princ...
Não termino de falar, ele faz carinho na minha face, e me beija com carinho, ternura e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro!
RomanceUm amor que terá que enfrentar várias coisas, muitas pessoas vão interferir neste lindo romance Mila e Felipe, serão os personagens principais, tomara que gostem.