Uma semana depois....
A festa, chegou o dia!! Estou animada para conhecer pessoas do Campo e também pessoas da classe alta que nem eu, ao contrário de muitas pessoas não tenho preconceito, tenho uma amiga chamada Bruna, ela é do Campo, mas super refinada.
****Na hora da festa, coloquei um vestido Preto, uma maquiagem leve,e desço para o salão de festa.
Cumprimento todos, príncipes, princesas, contes, duques, camponeses, Reis e rainhas.
Até achar Bruna, ela estava linda, deslumbrante, com um vestido simples, azul,ela me deu um abraço de urso.
Depois de comermos um banquete, meu pai ergueu a taça.
-Hoje é uma data especial, vamos comemorar um noivado da minha filha Mila! -o rei fala animado.
Todos aplaudem com alegria. Eu no entanto fico a pensar quem seria o noivo. Me levanto, vou até o rei e pergunto.
- Pai, quem é o meu noivo? - digo.
-O seu noivo é o príncipe Wiliam! - Ele diz. Minha perna fica bamba, e quase caiu, sorte minha que o príncipe Felipe, estava atrás.Mas acabo desmaiando nos braços dele.
-Princesa Mila?!Acorde! -diz uma voz que reconheceria até o fim do mundo.
-Hm, onde estamos? Quem está aqui além de você, Príncipe Felipe?- digo, ele me abraça e responde.
-Estamos no meu quarto, ninguém além de mim está aqui -diz ele com a voz baixa e alegre ao mesmo tempo.
Eu já sabia o motivo, por ele estar daquele jeito, me sentia culpada pelo que estava acontecendo, por impulso, vou e beijo ele,depois ficou um silêncio total.
-Você sabe que não quero o príncipe Wiliam, eu do fundo do coração e alma, desejo você! - digo e olho para baixo, com vergonha do que acabará de dizer.
-Sim, eu sei, mas o rei não-ele diz erguendo meu rosto.
Depois disso ele me puxa para perto dele, sinto o coração dele batendo, sua respiração acelerada.****
No outro dia.Eu coloco um vestido azul escuro que vai até o chão, desço para tomar café da manhã, encontro o rei, não ligo, sento e pego um pão com margarina e suco de laranja.
-Filha, estas bem?Por que o desmaio repentino? -diz ele preocupado.
-Sim pai, eu estou bem. O desmaio, não sei. Querido rei eu não gostaria de me casar com o Wiliam, mas sim com o Felipe.
- Não! Você irá casar com o Wiliam, ele tem poses, agora Felipe, não! -diz ele todo nervoso.
-Então! Vou lhe falar o que penso, não me caso com o Wiliam! Prefiro morrer! - digo já chorando muito.
Na mesma hora ele levanta a mão e me da um tapa.
Todos que estão na mesa viu e ficaram assustados, levantei a cabeça e sai da mesa, sem nem pedir licença.Que dó da Mila, gente quero 20 visualizações e 10 estrelas. Se não acabo a história aqui.
Beijocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro!
RomanceUm amor que terá que enfrentar várias coisas, muitas pessoas vão interferir neste lindo romance Mila e Felipe, serão os personagens principais, tomara que gostem.