Por Um Olhar

36 0 0
                                    

Matheus ...

É aqui estou eu , mas uma vez vagando meus olhos pelos corredores da faculdade atrás dela .

- Bom quem e ela ? -Ela e simplesmente a menina mas doce que já conheci , a menina mas linda que já vi , é tenho a certeza de que nenhuma outra garota me chamou tanto a atenção como ela !

Ela se chama Sophie , tem 19 anos, é e estudante de medicina junto comigo , e simplesmente a fascinante , sua beleza e sua forma de se expressa e incrível , ela tem os cabelos vermelhos como o sangue , e a pele branca como uma rosa , seus olhos chamam tanto a atenção como sua beleza , são verdes , ben clarinhos ,mas ao mesmo tempo tão intensos , nossa devo está sonhando acordado por que ela nunca vai me da ibope ... A menina mas inteligente da sala com o carinha que pega todas ..

- Aff ... Diz uma voz ao meu lado , sem me deixa continua com meus pensamentos , chamando minha atenção , era Pedro ...


- Porra Matheus , presta atenção aqui no papo da galera , parece até que está nas nunvens , vê se acorda mano , se liga aqui no que vou dizer ! O Jhonatan vai fazer uma festinha na casa dele no sábado é e claro que nos vamos .. Alias todos da sua sala vão !

Eu na hora começei a pensa , em Sophie , tava ancioso pra  saber de ela iria a essa tal festa !

Passando - se alguns segundos me deparo com uma menina sentada de cabelos vermelhos , coque , e óculos , ao sua frente um notebook , alguns livros do lado e um refri com alguns salgados ... Derepente quando percebi que podia ser ela meu coração imediatamente começou a acelerar , até que  ... 

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora