Meu nome é Melanie Pierce, mas me chamam de Mel, tenho 17 anos, moro com minha tia e minha prima, Eliza. Você deve estar se perguntando se eu tenho pais não é?! Bom... eles foram assassinados. Eu tinha apenas 12 anos, nunca me esquecerei do dia em que vi eles morrerem, sim, eu vi meus pais sendo mortos.
Flashback ON *
-Pai a lasanha está incrível, eu que fiz com a ajuda da mamãe - disse contente, com um sorriso de orelha a orelha.
-Parece estar muito deliciosa filha, já fiquei com água na boca - meu pai disse sorrindo
- Nossa filha tem talento para a cozinhar amor - mamãe disse para o papai - Você é uma menina incrível minha filha, você é o nosso orgulho! - minha mãe disse com os olhos brilhando e acariciando os meus cabelos
Jantamos todos juntos, era um dia especial, mamãe contaria para o papai que estava grávida novamente, estava com 3 meses, a barriga não aparecia ainda, então não tinha como ele saber que viria um novo bebê para alegrar nossos dias. Estava ansiosa para ter um irmãozinho ou irmãzinha, eu era filha única e isso me deixava um pouco triste pois não tinha ninguém para brincar comigo!
-Amor queria te dizer que... - mamãe me olhou por um minuto, segurou a mão do papai e voltou a falar -Eu estou grávida, você vai ser papai! - meu pai ficou quieto e logo depois pude ver as lágrimas descendo e um sorriso enorme em seu rosto.
-Obrigado, obrigado, obrigado - era tudo o que meu pai conseguia falar enquanto abraçava minha mãe - Você é a melhor mulher do mundo, eu te amo minha querida, obrigado.
Estávamos todos felizes comemorando, rindo e brincando, escolhendo até o nome do bebê mesmo sem saber o sexo, papai queria uma menina e mamãe um menino, estávamos muitos alegre, até que bateram na porta e mamãe foi atender.
-Saíam daqui! Você não pode fazer isso! Ela é apenas uma criança! Vão embora! - minha mãe gritava e gritava, não sabia o que estava acontecendo, só sentia medo e estava sentido que algo ruim iria acontecer.
-Filha, se esconde aqui neste armário e não saía até eu vir te buscar ok? - Meu pai disse nervoso e apreensivo.
-Sim papai - eu estava com medo, mais o obedeci e fiquei no armário.
Vi homens entrando em casa totalmente de preto pela fresta da porta do armário, amarraram meus pais em uma cadeira, nesta hora pensei em sair dali correndo pedindo ajuda, mas obedeceria meu pai. Fechei meus olhos e comecei a rezar, era a única coisa que poderia fazer, até que escutei um barulho ensurdecedor, as lágrimas não paravam, o medo tomou meu corpo, até que resolvi abrir meus olhos e ver o que tinha acontecido e me arrependo até hoje, olhei para o meu pai pela fresta da porta e vi ele sangrando, olhei para minha mãe que sussurrou um "TE AMO" antes de um tiro atravessar o peito dela. Fechei meus olhos com força, querendo que aquilo fosse apenas um pesadelo, mas não era... Escutei o barulho dos homens indo embora assim que abri meus olhos eu não pude ver se era homem ou mulher, não consegui identificar, a pessoa estava totalmente de preto, e meus olhos estavam embaçados pelas lágrimas então não facilitou muito minha tentativa de identificar a pessoa, mas aqueles olhos verdes como as gramas na primavera nunca saíram da minha cabeça.
Assim que todos os encapuzados foram embora saí do armário e vi um bilhete na mesinha de centro da sala:
"Eles serão os primeiros de todos da sua família, guarde as lágrimas querida Melanie, você ainda irá chorar muito."Flashback OFF*
E agora, após 5 anos eu estou aqui, morando com minha tia, ela me acolheu todo esse tempo, me ajudando em tudo, inclusive a superar a morte dos meus pais, meus avôs, e dos meus tios maternos. Não, aquele bilhete não estava mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The Last Piece"
Fanfiction"Você tem uma vida de uma princesa, tem inúmeros amigos, um namorado perfeito, seus pais te dão tudo o que você quer sem questionar, você tem a vida que muitas queriam ter, com seus pais que te amam, que estão ali com você pra tudo, quando você anda...