6° Capítulo

69 4 1
                                    

''First Robbery''

P.O.V Justin

- Ae mano, acorda aí - disse Chaz ao entrar no quarto, me despertando do meu sono.

- Caralho Chaz, eu tô dormindo, e eu tô com companhia, não tá vendo não cacete ? - disse apontando pra garota que dormia ao meu lado.

- Foda-se. A Melanie e a Eliza vão vir aqui, levanta ! - disse.

- Que porra elas vão fazer aqui ? - levantei assim que eu ouvi o nome da Melanie.

- Esqueceu que elas vão me ajudar com o negócio da Gigi ? - falou.

- Porra mano, verdade. Espera, daqui a pouco eu desço ! - disse.

- Tá bom ! - falou e saiu batendo a porta do quarto.

Abri a cortina, fazendo Rachel se remexer na cama.

- Porra Justin, eu quero dormir. - disse enquanto subia a coberta ao topo de sua cabeça.

- Você acha que eu me importo com o que você quer ? Levanta, preciso que você vá embora agora, vou receber visitas. Irei tomar banho, e quando eu voltar, não quero te ver aqui, entendeu ? - disse ríspido.

- Ok, é sempre assim mesmo.- disse, vindo em minha direção me dando um beijo, e indo procurar sua roupa.

Entrei no banheiro, escovei os dentes, fiz minha higiene pessoal, e fiquei pensando se o sexo da Mel deveria ser tão bom quanto parecia. Pera o que ? Que pensamento estúpido Justin. Sai do banheiro e vesti uma roupa, Rachel já não estava mais no quarto, ainda bem que ela entende o recado direito. Abri a porta do quarto e fui descer as escadas.

- Quem é Drew ? Cacete vocês moram em uma fraternidade masculina ? - ouvi a voz de Melanie.

- Eu sou Drew ! - disse com um sorriso sacana no rosto.

- Drew ? - perguntou.

- Sim, Drew. Justin Drew Bieber. Totalmente ao seu dispor babe ! - falei estendendo minha mão em forma de cumprimento, ela recusou e se despediu dos meninos menos de mim, o que me fez revirar os olhos, engraçado ontem ela me beijava loucamente, quase deu pra mim e agora se faz de difícil, nem se despedir de mim quis?! Vi ela e a Liz atravessar a porta do hall de entrada e indo embora. Fui na direção da cozinha pra comer alguma coisa, tô com uma puta ressaca e uma puta fome.

- O que aconteceu com aquela Odalísca gostosa que você tava conversando no bar ? - Chaz disse ao adentrar na cozinha.

- O que tem ela ? - perguntei erguendo a sobrancelha.

- Porque você não trouxe ela pra dormir aqui, ao invés da Rachel, porra parça ela de novo, não aguento mais ver a cara dessa puta. Tá apaixonadinho por ela é ? - falou Chaz em tom de deboche.

- Paixão de cú de rola ! Ela é mais fácil - disse rindo. - E sobre a Odalísca, ela era a Melanie. - falei sério.

- Como assim ? - arregalou os olhos. - Eu vi vocês subindo pro quarto, a Melanie sempre te ignora, não pode ser ela.

- Ta me chamando de mentiroso porra ? - disse o encarando.

- Não mano, mais ela sempre te ignorá, fingi que você não existe, nem olha pra sua cara direito e subiu pro quarto com você assim do nada, me conta essa história direito. - falou sentando-se na minha frente.

- Mano tava escuro, ela tava de véu, e eu de óculos com um chapéu, a luz não ajudou muito, ela estava gostosa pra cacete, então parti pra cima. - disse dando os ombros.

"The Last Piece"Onde histórias criam vida. Descubra agora