...Camila chegou! Eu contei tudo que aconteceu comigo e ela disse que só acreditava vendo. Bom nos fomos sair pra o shopping pra eu me acalmar. No entanto eu não parava de pensar que aquele espírito que vi no espelho podia ser minha mãe (que está morta, e meu pai também). Claro que eu não ia voltar para casa, então decidi que eu poderia dormir na casa da Mila. A mãe dela deixou! Nós tivemos a brilhante ideia de chamar a Bia, e claro ela aceitou. Bia tinha acabado de voltar da viagem mas mesmo assim quis ir. No outro dia fiquei com medo de voltar para a minha casa mas eu fui. Cheguei lá e o palhaço que estava na janela sumiu. Mas eu encontrei uma carta que dizia...
Continua...
PERSONAGENS
Camila (Ceci): tem muito medo de palhaços, dançarina,linda,engraçada pra carai, loira dos olhos azuis-esverdeado
Bia (Paula):morava em SP mas veio pra recife morar com a gente,prima da Giovana e da Julia, linda, cabelos castanhos, olhos verdes claros quase azul.
Diana (eu, Sofia B): louca, linda, irmã do Samuel e da Reni,cabelos castanhos claros, olhos azuis piscina.
Igor (JF): engraçado, ladrão que não trabalha não, bonitinho, cabelos escuros, olhos verdes.
Samuel (Luan): JAPA , legal, bonitinho,louco, irmão da Diana e da Renata, cabelos castanhos claros, olhos cor de mel.
Julia (Clara): RICA, metida,linda,prima da Bia ,gêmea da gigi, loira dos olhos verdes claros.
Carlos (Raul): negro,engraçado,bonitinho,cabelos escuros, olhos azuis piscina.
Renata (Duda): linda, engraçada, irmã da Diana e do Samuca, olhos verdes claros com mel, cabelo castanho claro
Rosana (Sofia v): linda, cabelos cacheados cor de mel, olhos castanhos claros.
Giovana(Livia): linda, RICA, gêmea da julia, prima da Bia, olhos escuros, cabelos longos cor de mel.