O inicio da minha historia de vida

61 0 0
                                    

Tudo começou na Bulgária em 1474 quando eu nasci...

O meu nome é..

Márcia Petrova.

o meu pai era uma homem muito mau para mim e para a minha irma e mae desde o dia em que eu nasci que ele nunca me amou por isso a minha irma Katerina e a minha mae eram tudo para mim.

A katerina sempre foi uma boa irma ela a noite cantava canções e contava me historias para eu adormecer e protegia me sempre que o nosso pai nos ameaçava bater, mesmo nos so tendo 1 ano de diferença (na verdade um pouco menos pois quando a minha mae teve a katerina ela engravidou de mim apenas poucos dias depois)ela sempre foi a irmã mais velha e responsavel que eu esperava e ela sempre me tratou como um bebe, mas no bom sentido hahhah...Nos faziamos tudo juntas iamos apanhar flores juntar , passear a cavalo numa quinta que havia perto do nosso casebre ,os donos gostavam muito de nos porque nao podiam ter filhos e sentiam como se nos fossemos filhas deles.

mas um dia tudo mudou , eu ja a um ano que sabia a que a Katerina se tinha apixonado pelo um rapaz mundano chamado Andreo um nome muito pouco comum na epoca um pouco como Márcia

Uma das coisas que o meu pai mais odio que a minha mae fez foi dar me o nome Márcia que nao e um nome tradicional bulgaro ao contrario do da katerina que em bulgaro se escreve katepNHa so que o N é ao contrario o meu pai queria me ter chamado Lidiya que me bulgaro eu nem sei posso escrever aqui so desenhar e foi isso que ele me chamou durante maior parte da minha vida a minha mae tb se sentio obrigada a chamar me lidiya embora que o meu nome oficialmente fosse Márcia apenas Katerina insistia em chamar me Márcia o que eu apreciava muito mas o que lhe saiu muito caro,pois ela sofreu ainda mais abuso do meu pai.

Mas como eu estava a dizer um dia na altura em que eu tinha 14 quase 15 e a kateriana 15 quase 16 eu ia me encontrar com ela para ir andara a cavalo com ela estava eu a caminho da quinta quando derrepente ouvi alguem a chorar e virei me era a katerina no meio das ervas a chorar compulsivamente sem parar eu nao percebia o que e que se passava pensei que tivesse sido o pai que lhe tinha batido outra vez , mas como ela nao parava de chorar eu perguntei o que e que tinha acontecido ela apertou a barriga e disse em entre lagrimas"az süm bremenna Marcia az süm bremenna " o que significava que ela estava grávida eu de imediato disse "shte se opravi katerina shte se opravi"
Que basicamente significa q ia ficar tudo bem.

Mas n ficou pk quando o meu pai descobriu ele trancou a katerina no quarto e bateu lhe nunca a deixou sair do quarto durante os 9 meses supostamente nng podia entrar o meu pai punha a comida por de baixo da porta mas eu decobri uma maneira de entrar no quarto da katerina a noite quando o meu pai estava a dormir eu aprendi uma maneira de abrir a a porta a q estava trancada é assim todas as noites ia ter com ela e falavamos até de manha ela passava maior parte do tempo a chorar porque se sentia sozinha e tb pk o andreo nem sequer soube que katerina tinha engravidado .

Até q o dia chegou 9 meses passaram finalmente fomos autorizadas a ver a katerina pois ela ia ter o bebê a minha mãe ajudou com o parto e era uma menina uma linda menina a katerina quis pegá-la mas o meu pai n a deixou a  katerina ficou internamente magoada com essa atitude e traumatizada e para piorar o meu pai ainda disse "mozhete opozoryava toca semeïstvo " que significa desgraças te a a tua família .
Depois de a katerina melhorar do parto q foi cerca de 1 hora depois aconteceu algo q me marcou a mim para sempre ....


The war of diariesOnde histórias criam vida. Descubra agora