Eu pensava que tudo ia ficar bem mas não ficou ...
Derrepende o meu pai entra no quarto eu estava com a katerina ...
E então o meu pai entrou no quarto...e...e... Eu nunca o tinha visto tão chateado enfurecido por momentos eu verdadeiramente pensei que ele fosse matar a katerina ...
Ele expulsou a de casa e o pior é que nem eu nem a minha mãe pudemos fazer nada eu chorei e chorei como é q eu ia sobreviver aquela família sem a a katerina e o pior é que a minha mãe não estava a a fazer nada quanto a isso na altura e nao percebi mas hj em dia eu já percebi ela por mais que tentasse n podia ser a mesma mulher que era ela já tinha sido demasiado abusada pelo meu pai na altura ela talvez até tenha pensado que no final a katerina ia ficar melhor afastada do meu pai mas isso não me interessava porque eu nao ia eu ia sentir saudades dela todos os dias e obviamente n havia divórcios nem todas estas coisas que há hj em dia é a minha mãe era "propriedade do meu pai"Desde esse dia fui uma pessoas muito deprimida e triste eu ja nao via aquela alegria na avida que outra hora tivera visto e passado um mes eu deciso que ia sair de casa, eu queria fazer isso desde o momento em que a katerina foi obrigada a sair de casa mas nao sei.. acho que n tinha a coragem mas neste momento com a minha vida a preto e branco nao pode ficar muito pior por isso decedi que vou procurar katerina a nao importa quanto tempo demorar eu vou encontrar la ,eu no dia em que me fui embora chorei muito eu ia ter tantas saudades da minha me eu prometi que a a ia visitar passado um ano e que secalhar traria a katerina e tambem lhe prometi que eu dia a ia afastar do meu pai e que nos todas iamos viver felizes , o meu pai a a unica coisa que teve em toda a minha vida por mim foi despreso ,repugnância nao sei... e muito menos sei porque... logo despedir me dele nao foi minimamente dificil alias fez me sentir aliviada, o que lhe tinha sido dificil tinha sido contar lhe passou se comigo mas passado um bocado disse que eu ja nao era filha dele e e se eu queria ir atras de uma pessoa sem honra com a katerina força!
E entao no dia que que eu foi eu acho que de uma forma ele ficou suprendido provavelmente achou que eu nao tinha coragem...
Mas prontos eu fui a varias aldeias na Bulgária durante uma semana ate que me lembrei que ela devia ter sido expulsa da Bulgária e nesse momento lembrei me que ela devia ter isso para Inglaterra que dizer ela disse que adorava e que eu dia queria ir para la por isso decidi que a primara coisa que ue ia fazer mal amanhecesse ia ser partir para Inglaterra la eu conheci uma rapaz incrivel ele era tao nao sei diferente ele era lindo e misterioso gostava de mim pelo que eu sou e nao pela minha aparência o nome dele era...elijha ,sim o nome dele era elijha ele era um autentico cavanheiro era mais velho eu sabia mas eu nao me importava ele sabia que eu estva a procura da minha irma eu na altura nao lhe disse o seu nome nao fosse ela estar a passar por outra pessoa eu nao sei sinceramente eu so sabia que a queria encontrala um dai o elijha ia dar uma feste na sua mansao e ia apresentar me aos seus irmao ele parecia estar mesmo apaixonado entao eu decedi dizer lhe o meu nome bem eu ja lhe tinha dito o meu nome obviamente eu disse que me chamava marcia mass nao lhe tinha dito o meu ultimo nome mas naquele dia eu disse ela estava super feliz nos estavmos ao pe de uma rio juntos a ver o nascer do sol ele tinha me ido chamar bem cedo a cabana que le me tinha arrnjado nos estava mos eu deitada no seu peito e ele deitado ao pe de uma rocha e entao eu disse que confiava nele e que o amava e que por isso lhe ia dizer o meu nome ele iluminou se e disse que tambem me amavama e muito eu não podia estar mais feliz a a unica coisa que estragava e trazia tristeza a maior parte dos meus dia era o facto de eue ia nao ter encontrado a a katerina e entao eu disse eu disse que o meu nome era Marcia...Marcia petrova.
o seu rosto passou de radiosa e apaixonado a preocupado e de certa maneira confuso ele pedia para eu repetir e e eu disse que o meu nome era petrova marcia petrova e qul e que rra o meu problema depois ele perguntou qual era o nome da minha irma e e que nao respondi ele disse para eu esquecer o que se tinha passado e que que nao podia ir a festa que era impossivel e que que nunca mais o podia ver eu neguei me por sinceramente eu nao estava a perceber nada e depois ele disse para eu por favor fazer isso porque ele nao me queria obrigar eu pensei logo que ele estava a falar de violencia e afastei me logo nao altura obviamente nao pensei que el estivesse a a falar de compulsao ou hipnosse wtv
Na altura eu so sabia que estava magoada eu pensava que el tinha estado a mentir todo aquele tempo e nao que ele estava a proteger... quer dizer como raio e que eu havia de saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The war of diaries
FanfictionIsto fala no inicio da historia de vida da katerina q nunca ninguém conheceu muito bem fala da família mikalson de elena dos irmãos salvatore da Caroline de toda a gente e das personagens principais Márcia e olivia q de alguma forma se relacionam co...