Oioi, vocês devem perceber que algumas coisas vão estar juntas aqui, na realidade eles sao assim, é que eu posto por pc, mas vou começar a usar o celular da minha mãe então se acostumem ^^
-x-
fakeliampayne curtiu sua foto.
fakeliampayne comentou em sua foto.
fakeliampayne enviou uma foto.niazkilam: não.
fakeliampayne: z, me desculpe. me desculpe mesmo.
[ Falha ao enviar a mensagem. Tente novamente mais tarde.
Dispensar. ]fakeliampayne marcou você em um comentário.
fakeliampayne: ei pessoal. eu queria fazer essa postagem pra me desculpar com niaz boy. ele tem um coração grande de verdade que eu queria ter, ele é esse lindo imbecil, que sabe disso. ele é meu melhor amigo, e possivelmente o único cara que eu sempre vou amar de verdade. ele é aquele que sempre vai estar lá pra você; não importa o que. e quando ele se machuca, ele mantem isso pra si. zain é o homem desse mundo. ele tem uma mente linda, e ele é muito muito talentoso. ele é a unica pessoa que eu amo de verdade. mas eu fodi tudo com o niaz, eu disse merdas que eu não deveria.
Zain, Eu me arrependo de tudo. Mesmo. Eu não quis dizer aquilo. Você é tudo pra mim, malik. Eu não quero perder você. Por favor? Me desculpe, bebê. Me desculpe mesmo.niazkilam curtiu sua foto.
niazkilam comentou em sua foto.niazkilam: eu só estou desculpando você porque eu estou fofo nessa foto.
niazkilam: e pq você disse merdas legais.
niazkilam: as pessoas nos entendem :)))fakeliampayne: eu entendo vc
-x-
a foto é da kidd (autora)
yours sincerely, bru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gaysext [ ziam ] (portuguese version)
Fanfiction❝onde zayn viciosamente flerta com liam e liam não parece se importar❞ Essa fanfic NÃO me pertence, eu apenas traduzo com total permissão da autora. © All rights reserved to @frntbottoms