Tudo começou no dia de segunda-feira,Quando acordei bem do lado da minha irmã Kátia a casulinha,Que nem tinha me lembrado que nós tínhamos dormido tarde por causa de um filme romântico. Foi tão,tão engraçado que quando abrimos os olhos ,Gritamos feito duas irmãs doidas.
-Meu Deus Kátia, tinha esquecido que você tinha dormido comigo. Na mesma hora ela viu uma foto de sua mãe Renata , E se lembrou quando ela ía acordar as duas dando beijinhos. Foi quando Kátia percebeu e disse:
- Aline Não fique assim não, Ela está num lugar muito melhor que este. Quando alguém bate na porta.
-Pode entrar. disse Kátia ainda falando com Aline.
-Oi filhinhas, como foi a noite?
-ótima papai falou Aline saindo do quarto.
-O que houve Kátia,Não me diga que vocês...Disse ele assustado.
-Não papai!Só você viu seu Rodrigo,pensar nisso.
-Então o que aconteceu finalmente aqui?
-Veja bem papai,Quando agente acordou,Nós levamos um susto,E caímos...
Interrompeu papai,dizendo.
-E vocês se machucaram?
-Pai,hooo deixa eu continuar;Continuando,Ela caiu do lado da foto de mamãe, E ficou triste, Porque ela não está entre nós, entendeu agora?
-Hum...então é por isso.
Quando os dois desceram pra tomar café da manhã, E não encontraram Aline na mesa e Foram até o jardim e encontraram ela no balanço bem antigo aonde elas brincavam quando crianças.
Aline sentiu que alguém estava vindo por traz dela,e disse chorando:
-Me deixem sozinha.
-Não filha,Nunca vamos te deixar só.
-É isso mesmo Aline. Falou Kátia
-vamos tomar café da manhã?
-Não estou com fome,Vão vocês!
-Nada disso Aline!Você vai e ponto final. Disse Kátia tentando convencer.
-Agora tá querendo dar uma de irmã mais velha é Kátia?Falou Aline tentando rir.
-Estou!Agora levante daí e vamos tomar café da manhã imediatamente senhorita Aline.
-Tá bom,Muita calma nessa hora Kátia. amo vocês!
-Eu sei,Eu sei...falou Kátia baixinho.
- Agente também filha. Agora vamos entrar, porquê Rosa já deve ter botado o Café na mesa faz tempo.
-vamos!Disse Aline.Quando terminaram o café, As meninas deram um beijo em Rodrigo e se retiraram para tomar banho.
Ai Renata,Como eu queria você aqui. Pensou Rodrigo
Já mas tarde,Quando Rodrigo decide ver como as meninas estão,Vai no quarto e bate na porta.
- Posso entrar?
Ninguém respondia,E ele decidiu entrar.
-Que meninas mais lindas dormindo,Nem vou atrapalhar esse soninho.
Quando Aline ouviu um barulho no chão. Fala:
-Pai?O que você está fazendo aqui?
-Desculpe filha te acordar,Só vim ver como vocês estão.
-Estamos bem;Obrigada.
-Tchau filha.
- Tchau papai...Paiiiii.
-Oi!
-Vem dormir com agente,Feito antes?
Ele pensou bem demorado,E respondeu.
- Tá bom filha,Mas aonde?
-Aqui mesmo,No meio de nós duas,Agora sem fazer barulho pra não acordar Kátia, pois amanhã ela tem faculdade e pega de 6:00 às 19:00 e o senhor tem que trabalhar.
-Tá bom.
-Boa noite,Papai!
-Boa noite filha,Te amo.
Quando amanhece, E Aline vê Kátia ainda dormindo,diz:
-Kátia acordaaa , Você tem faculdade hoje!
-Só mais 5 minutinhos,Aline.
-Nada disso mocinha, Então se você não vai por bem vai por mal...
-Tá bom que saco!
Depois de sair do quarto com cara que parecia que ía matar alguém, Aline disse:
-Essa menina...Já que Kátia vai pra faculdade e papai foi trabalhar e eu não tenho nada pra fazer hoje,Vou dar uma saída,Porquê faz é tempo que eu não saio com minhas BFFS. Vou ligar pra Meggy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato
RomanceEste livro fala sobre uma jovem chamada Aline que perdeu a mãe muito novinha num acidente de carro e só tem seu pai Rodrigo e sua irmã Kátia. Quando eles perdem completamente tudo, E ela tem que se casar a força com um rapaz que ela nem conhece par...