Acordo ainda na madrugada, o dia ainda está escuro, vou abraçar Peeta e ele não está do meu lado, e começo a gritar:
-Peeta! Onde você está? -mesmo assim ninguém me responde.
É mesmo! Esqueci das crianças!
Corro para o quarto de Willow e rye e eles não estão lá.
Fico desesperada, corro para lá e para cá, e vejo Peeta, ele está com um uniforme branco e todo machucado, corro para perto dele e vejo nossos filhos mortos, quando vou ver Peeta ele começa a me enforcar e quase não estou respirando....!!!!!!!!!!!!Acordo com falta de ar, respiro bem fundo e percebo que isso foi só um pesadelo, estou tendo muitos pesadelos após a guerra, mais eu achei algo estranho:
Peeta não estava ao meu lado, sempre quando tenho pesadelos Peeta me consola, mas hoje ele não estava ao meu lado.
Vou ao quarto das crianças e encontro um bilhete:
Mamãe papai nos levou a escola, ele acordou nervoso e bravo, Willow e ele até discutiram, ele não queria conversar com ninguém, mamãe fale com o papai, não gosto de vê-lo bravo.
- beijos Rye
Como assim Peeta acordou nervoso? Sera que ele teve algum flashback? Vou ir na padaria falar com ele.
- No caminho da padaria encontro umas coisas estranhas, um gato preto, pessoas brigando e por fim um homem ele se aproximou de mim e disse:-Katniss Everdeen pobre Katniss Everdeen.
E saiu correndo, acho tudo muito estranho mais não dou importancia. -
Abro a porta da padaria e logo vejo Peeta, ele me vê mais me ignora, vou logo perto dele e digo:-oi Peeta, você está bem? Não falou comigo hoje de manhã e ainda por cima brigou com as crianças! Oque aconteceu com você? -digo aumentando meu tom de voz.
-oh katniss, não se faça de sínica, você sabe por que eu estou assim, e eu briguei com as crianças porque eles não queriam que eu as levasse para a escola -Peeta fala gritando comigo.
-Peeta você está assim porque eu falei que estava sentindo a falta de gale? Você sabe que somos apenas amigos, você nunca tratou nossos filhos assim e muito menos eu.
-katniss eu te odeio, você destruiu minha vida, você nunca me deu certeza que me amava e eu me entreguei a você, mais sabe o que voce fez? Nada, porque sabia que não me amava, só ficou comigo por dó. Agora vá embora, não aguento mais você -ele diz gritando comigo.
-mas Peeta... - sou interrompida por um empurrão dele e já estou lá fora.
Saiu da padaria chorando, sem rumo e sem saber a onde ir, fico pensando em Peeta:
Como ele pode dizer umas barbaridades como essas? Eu o mostrei que o amava sim, dei 2 filhos a ele que nasceram com o fruto de nosso amor, não sei para onde eu irei, mais sei que preciso ficar sozinha, então vou ao lago.
Vou andando lentamente, chorando muito e me batendo até que depois de 2 horas chego ao lago.O lugar está todo arrumado, com flores e pétalas, lá na frente vejo meus filhos e vou falar com eles:
Willow esta toda de branco e rye com um casaco preto.
-meus filhos oque estão fazendo aqui? Era para estarem na escola -falo dando um sermão neles.
Eles não fazem nada, só sorriem.
Viro me para trás e vejo Peeta, ele está lindo, com um terno preto, com seus cabelos loiros penteados e com o sorriso mais lindo que já vi em toda minha vida.
Ele pega em minha mão e começa a se declarar:- Katniss meu amor, você é a pessoa mais importante na minha vida, eu amo você. Desde quando te vi pela primeira vez na escola, quando joguei aquele pão para você, mais quando o meu amor por você se tornou claro pra mim, foi nos jogos, você me mostrou que realmente me amava. Hoje katniss eu fingi que não te amava, e foi muito difícil fingir isso, eu tomei a coragem e agora lhe pergunto: Senhorita Katniss Everdeen, você aceita se casar comigo?
Não consigo falar nada, só estou sorrindo e chorando de emoção, ate que finalmente sai uma resposta da minha boca:
-Sim - falei com minha voz de choro em tom falhado.Naquele momento sinto os lábios macios de Peeta encostarem nos meus, pego em seus cabelos macios e loiros e damos um dos beijos mais lindos de nossas vida, chamo nossos filho e damos um abraço em familia, não consigo mais pensar em nada, e nossa família fica lá por vários minutos, sem se preocupar com nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos vorazes - O fim
FanfictionApós a anos depois da guerra, aparecem mais problemas e desta vez katniss everdeen e Peeta melark não sabem como resolve-los e isso trará como consequência "O Fim"