Os Preparativos

466 26 2
                                    

POV PEETA
Eu ainda não estou acreditando, katniss aceitou meu pedido, ela finalmente ira se casar comigo. Mas precisamos logo fazer os preparativos, não vejo a hora de começar. -penso tanto que acabo dormindo.

POV KATNISS
Acordo com os braços de Peeta envolvido em meu pescoço, faço um cafuné em seus cabelos loiros enquanto ele dorme, fico pensando em como será nossa vida agora, já fazem anos que a guerra acabou, e mesmo assim ainda não tenho um rumo a seguir. Enrolo tanto que nem vejo a hora passar, levanto e levo as crianças a escola.
Volto para casa e Peeta preparou uns pães frescos, tomo meu café e vou na padaria ao encontro de Peeta.
Ao chegar, encontro will, seu ajudante:
-Katniss você está procurando Peeta? -diz will com um tom de voz suave.
-como você sabe meu nome? E sim quero falar com ele. - minha voz saí um pouco empolgada.
-desculpe mas Peeta está com delly em sua sala, e já faz algum tempo que eles estão lá, Prevejo que termine a conversa logo. - ele diz meio que rindo
- olha will, avise Peeta que eu estive aqui e... Não melhor, não diga nada. - minha voz sai rude e extremamente alta.
Saio da padaria e vou para a floresta, tiraram a cerca, e agora posso caçar a vontade, enquanto arrumo meu arco, fico pensando:
Oque Peeta estava fazendo com delly? Will disse que fazia um tempo que os dois conversavam, será que delly gosta de Peeta?
Lembro-me que marquei com Willow aqui depois da escola, vou ensina-lá o arco e flecha, ela chega me dá um beijo e diz:
-Oi mãe, estou ansiosa para começar a aprender arco -ela percebe que escorriam lágrimas dos meus olhos- mãe? Porque está triste?
- olha Willow, não foi nada meu amor vamos começar?
Pego sua mão direita, que é macia como um pêssego, coloco sua mão no arco e com sua mão esquerda a jeito a flecha, deixo que ela puxe a flecha e PUMBA! Ela acertou no alvo, vejo que ela tem talento e combino de treinar com ela mais vezes.
Volto pra casa e Peeta estava ensinado rye a fazer pães, e por sinal estavam com um cheiro maravilhoso, Peeta me chama para conversar e decido que não vou falar sobre delly:
-Oi amor, você não foi na padaria hoje? Vamos temos que correr, vamos começar os preparativos.
- Oi Peeta, não deu para ir na padaria, me desculpe.
-sempre.
Peeta me dá um beijo e me leva a um bosque para pensarmos em tudo, vamos começar primeiro com os convidados:
Annie e filho
Crescida e namorado
Pollux e castor
Plutarch e esposa
Haymitch
Effie
Alguns amigos do distrito 11
Octavia, portia, venus
Minha mãe
E achamos que só.
Quero que a cerimônia seja em no casarão de Lize, uma senhora muito boa, lá é o lugar perfeito, gosto muito de ir visitar Lize no seu casarão.
Nossos filhos entrarão com as alianças, Peeta usará um dos seus ternos mais lindos, e minha mãe ainda guarda o vestido do casamento com meu pai, ele é lindo, não é igual o vestido da capital, é um vestido mais simples porém com um grande significado.
3 meses depois
Falta apenas um dia para o casamento, mais mesmo assim combinei de treinar com a Willow, treinamos no quintal de casa mesmo, ela está indo muito bem mesmo, já conseguiu pegar um esquilo, ela está idêntica a mim, eu fiz nos seus cabelos escuros a minha famosa trança, ela estava com o rosto muito parecido com o meu e para completar, dei a ela o meu precioso casaco de couro, deixo a e vou entrar, para ajudar rye com seu terno.
POV WILLOW
O meu novo passatempo é o arco, um dia ainda quero ser igual minha mãe, ela me parece ser a mulher mais corajosa de todos os distritos, de repente sinto alguém me observando e logo fala algo:
-Catnip! - diz com uma voz empolgante.
Era um homem com olhos e cabelos escuros, ele era cor morena e acho que me conhecia, pois ele estava soltando algumas lágrimas dos seus olhos, eu só dei um forte abraço nesse homem.
POV KATNISS
Escuto Willow falando com alguém e corro para ver quem é, quando saio para fora vejo Willow abraçando um homem:
-GALE! - Grito bem alto e corro para dar um abraço, ate que percebo, que algo muito estranho deve estar acontecendo.

Jogos vorazes - O fimOnde histórias criam vida. Descubra agora