Quem és ?

97 5 0
                                    

Dias se passaram depois do sucedido com Trent e enquanto Root parecia já ter desistido de tudo mas Shaw ainda tinha uma réstia de esperança de o encontrar e por isso não desistiu .

Harold - nós vamos encontrá-lo Miss Shaw
Shaw - porque é que me está ajudar ?
Harold - também tenho esperança em encontrá-lo.
Shaw - não tem não , eu sou a única que tem.
Harold - e isso só mostra como ele é importante para si Miss Shaw e como a vossa relação é importante .
Shaw - confundiu o irmão
Harold - será que confundi ?
Shaw - não , o tempo que tivemos no samaritano conhecemo-nos, aproximamo-nos e apaixonamo-nos um pelo outro.
Harold - e a Mrs. Groves?
Shaw - ele terminou comigo e disse que eu devia ficar com a Root Harold - pôs a felicidade dele em segundo plano?
Shaw - sim , ele é assim .

Enquanto Shaw desabafa com Harold , Trent está pela primeira vez consciente depois que foi baleado e não reconhece a casa para onde o levaram :

Trent - quem és tu ? Onde eu estou ?
Katerina - chamo-me Katerina , trouxe-te para minha casa e tu como te chamas ?
Trent - Trent

Ele tentou levantar-se mas ela impediu-o dizendo que ainda estava em recuperação .

Katerina - porque é que foste baleado?
Trent - meti-me com a rapariga errada
Katerina - podia ser isso mas não me acredito
Trent - porque? Não te metas nisso por favor
Katerina - está bem , agora fiquei preocupada .
Trent - e porque é que podia ser por causa de uma rapariga?
Katerina - tens cara de quem se mete em muitos problemas por causa das raparigas .

Ele sorriu e ela correspondeu ao seu sorriso com um envergonhado .
Trent -

Shoot - Amor vence tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora