Quando o sinal bateu , sai da sala com Gabi
- vc conseguiu ver?
Concordei com a cabeça
- olha eu vou ir de carona com o Bruno hoje ok ? Você se importa?
- claro que não ,ele é o seu namorado , aproveite.
Menti
- ótimo , obrigada vic .
Me deu um beijo na bochecha e saiu . Nessa hora alguém esbarrou em mim com o ombro e todos os meus livros caíram , e todos ficaram me olhando e rindo , senti minha pele esquentar , olhei pra trás e vi quem tinha me empurrado , tinha que ser Daniel.
- parabéns Daniel olha o que você fez . Ri sarcasticamente
- desculpa estressadinha. Pelo tom da voz dele com certeza foi de propósito .
- deixa eu te ajudar . Ele se abaixou e foi pegando os livros , que cafona , pensei que ele fosse mais original, realmente a forma mais antiga de falar com uma garota.como eu odeio aquele garoto.
- ei eu queria pedir desculpa , por aquilo lá na sala .
Há meu Deus vai começar.
- aham sei, você pedindo desculpa , nunca pensei que um ogro como você tivesse um pingo de educação . Disse seria, ele ficou tenso e rígido por um momento mas se acalmou
- realmente desculpa , se você não acredita o problema não é meu.
o pior é que eu sabia que ele estava falando sério , o brilho naqueles olhos verdes incríveis o denunciava e aqueles braços fortes e musculosos ... Do que eu to falando eu não gosto dele de jeito nenhum.
Ele saiu , eu acho que fui um pouco grossa com ele .fui falar com ele , quando ia pedir desculpa ele estava com Carol a pressionando contra a parede e beijando ela sem parar, ele me viu e parou de beija- la , eu sai correndo e chorando , ele foi na minha direção .eu não sei o que deu em mim , só aconteceu , as vezes tem coisas na vida que agente não sabem o por que acontecem simplesmente acontecem.
- victorya o que houve? Ele disse calmo , eu já estava na minha moto quando ele chegou.
- você é um babaca.
Peguei meu capacete dei a partida na moto e fui pra casa almoçar . Chegando em casa . Gabi me ligou me convidando para sair com ela e com o namorado dela hoje a noite . Aceitei ,claro não tinha nada o que fazer.tinha um tempinho de descansar
Passei o resto do tempo pensando por que eu fui a única pessoa nesse mundo que ele já pediu desculpas , ele nunca pediu desculpas na vida dele , eu realmente não sabia .
-No que você está pensando ? Disse David . Eu nem notei que eu estava no andar errado eu estava na cama de David , ele tinha acabado de chegar da faculdade , ele é da mesma faculdade que a minha , agente sempre almoça junto , acho que ele notou que eu não estava bem e vim pra casa , agora ele tem certeza .ele estava me olhando curioso.
- nada não.
eu disse meio incerta , eu estava super confusa
- você ta bem ?
Disse ele preocupado
- sim eu estou , só acho eu entrei no quarto errado.
- você acha?
- desculpa David estou um pouco pensativa e confusa hoje .
Sai do quarto dele e fui pro meu. Carol me ligou dizendo que agente ia em um evento de motoqueiros, e que era pra eu escolher a roupa certa por que da ultima vez que agente saiu eu fui com um short curto pra uma festa chique , ela não tinha me dito onde agente ia , a culpa não foi minha. Peguei minha calça jeans, regata branca , casaco de couro curto e uma bota preta e claro que a minha arma no meu quadril e um elástico que segurava uma faca no meu tornozelo segurança em primeiro lugar né , ela dizia as vezes que eu era meio gótica. Mas eu não estava nem aí eu amava preto e vermelho , peguei minha moto e segui o carro deles até lá.
Era um lugar legal todos estavam com casaco de couro então acho que escolhi a roupa certa . Observei que também tinha um ring lá então pensei que tinha lutas, comecei a gostar mais.Todos ficaram me olhando quando cheguei acho que foi por causa da minha moto que era grande.um cara pulou em cima de um banco e começou a gritar .
- e aí pessoal , prontos pra saber quem agüenta mais ?
A galera delirou eu fiquei observando aquilo confusa eu não sabia o que estava acontecendo .logo uns 9 gatos apareceram SEM CAMISA na frente de todos , agora eu sabia por que Gabi gostava tanto dali , tinha uma área de várias barras de exercício , onde todos eles começaram a fazer barra , comecei a entender , eles queriam ver quem agüentava até o final, vários caíram depois de 10 minutos , três conseguiram ficar até o final e disseram que partes eram irmãos , tentei esticar o pescoço pra ver quem era ,quando consegui não acreditei , Daniel estava lá na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harley queen
RomanceVictorya é uma garota muito diferente das outras , ela viveu com mafiosos a vida inteira , por isso eles a ensinaram varias coisas, que ela não tinha vergonha de esconder , até que ela conhece Daniel por sua amiga Gabi , ela tenta esconder isso dele...