Primeiro dia

6 0 0
                                    


Ouvi meu despertador toca ou melhor berrando 7:00,tenho q me acostuma a acordar cedo agora.Tentei desliga ele so q falhei e cai de cara pro chão. Otimo vo chega na escola toda machucada.
Me levantei, e fui tomar um banho relaxante
----Ai to com tanto medo, oque sera q ue vão pensar de mim?? ----Não liguem quando estou sozinha gosto de pensar alto.
Quando deu 7:10 sai do banheiro e fiz minha higiene. Coloquei minha peruca ruiva e longa que vai mais ou menos ate a cintura. Bem eu sou meio baixinha de olhos azuis bem escuro. Coloquei uma blusa da minha banda de rock favorita Slipknot,uma calça jeans e um tênis all star e tinha quase me esquecido de por minha boina roxa para prender a minha peruca. Peguei uma maçã e sai do apartamento comendo.
Fui para o ponto de ônibus,quando ele chego eu subi e sentei junto com um garoto de cabelos pratiados.
----Oi me chamo Lysandre, você é a aluna nova né?
----Sim, prazer Laisla. Você também estuda em Sweet Amoris?
----Sim, quando chegarmos você quer que eu te apresente aos meus amigos?
----Eu adoraria, só que preciso primeiro ir no grêmio ver minha ficha de inscrição. Você poderia me mostrar aonde fica?
----Claro seria um prazer. Tenho certeza que seremos bons amigos!
----*corando* Tomare kk
Graças a Deus que o ônibus parou no ponto que eu ia desce não estava aguentando mais fica ali, acho que estava vermelha que nem tomate. Segui o Lysandre até o grêmio,quando cheguei lá dei de cara com um menino loiro com olhos dourados.
----Olá posso ajudar?
----Ah sim, eu vim ve se minha ficha de inscrição esta completa, sou a aluna nova Laisla
----Que nome bonito deixo ver aqui
----*corando* Obrigada----Num acredito hoje deve ser o dia oficial para eu cora, duas vezes seguidas ninguém merece
----Esta tudo certinho, bem vinda a Sweet Amoris
----Obrigada eu acho kk.
----Bem aqui esta a sala que você vai estuda que por incrível que pareça você esta na mesma que a minha e esse e o numero e a senha do seu armário
----Ah obrigada, bem eu ja vou indo tchau
----Tchau nos vemos na sala de aula
Quando sai dei de cara com o Lysandre que estava me esperando
----Bem vamos
----Ok
Fui puxada ate o patio,quando eaparrei num menino e cai de bunda po chão
----Ei cuidado ---disse
Quando olhei para cima fiquei encantada pela a sua beleza.....

Uma historia de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora