Descoberta

34 1 0
                                    

Os dias passam tão devagar, as vezes fico tão entediada trancada neste universo. Penso em fugir de vez em quando, espiar bem rápido outros mundos,culturas,amores,aventuras e tudo que a liberdade pode me oferecer mas não consigo.
Hoje ouvi uma conversa vinda do quarto da mamãe, fui então até lá para ver quem estava com ela. Sei que é feio escutar atrás da porta mas eu realmente queria saber quem era a outra fada, o que ela estaria fazendo aqui, alias faz tanto tempo que não vejo ninguém além de mamãe que não podia perder essa oportunidade.

- Livy, e sua filha como está?
Disse uma linda fada de cabelos curtos e claros.
- Melissa está bem Irfe e você como está?
Disse mamãe, num tom de voz um pouco desconfiada da pergunta da outra fada.
- Estou bem, um pouco cansada da viajem que fiz entre os mundos, estou deixando minha chave guardada para a próxima viajem.
- Não fale da chave por aqui não quero que Melissa escute.
Disse minha mãe seria.
Então a fada não falou nada mais fora do normal e depois de algum tempo foi embora.
Mas o que ela quis dizer com "chave" será que é dessa forma que elas viajam entre os mundos, cada uma deve ter uma chave. Se minha mãe tem uma chave ela deve guardar bem escondida de mim.
Fui para meu quarto para mamãe não desconfiar que ouvi alguma coisa da conversa dela com Irfe a outra fada.
Deitei na cama e peguei um livro e fingi estar concentrada nele, não demorou muito para mamãe ver onde eu estava.Ela bateu na porta.
- Melissa, você viu quem veio nos visitar hoje?
Perguntou ela como se não quisesse nada.
- Não mãe estava lendo este livro aqui que você me trouxe esses dias e nem percebi se tinha alguém aqui.
Eu precisava mentir, esse era o único jeito de procurar a chave dela e viajar até o mundo onde nasci.
- Era a Irfe uma fada viajante como eu, ela estava cansada e resolveu me visitar antes de partir, mas ela não ficou por muito tempo.
- Que pena ela podia ter ficado mais.
- Melissa minha filha eu vou passar um tempo no templo das fadas, renovando minhas forças mágicas. Para isso vou entrar numa meditação profunda onde me espírito irá até o templo, esse tempo deve durar três dias, você acha que pode ficar esse tempo sozinha?
- Claro mãe eu já posso tomar conta de mim mesma.
- Então eu já estou indo, não me acorde até lá tudo bem?
- Sim, até mais.
- Se cuide minha pequena fada.
Aquilo era perfeito nesse tempo eu poderia procurar a chave, mas já estava na hora de dormir então deixei isso para outro dia.

Realidades paralelasOnde histórias criam vida. Descubra agora