Fico assistindo seriados e comendo pipoca na minha cama que por sorte e de casal quando olho pra tela do celular e ja são quase 05 hrs da manhã então tomo meu remedio pra insonia e vou dormir.
Acordo 15:00 hrs da tarde cheia de fome então frito um amburguer e vou comer com pão.
Termino de comer e vou mecher no whatsapp pra falar com a natasha.
Eu: Naty ?
Naty: oi amre
Eu: ta em casa ?
Naty: to vem pra cá
Eu: ok so vou trocar de roupa pq ainda estou de pijama
Naty: hahaha ate agora ?
Eu: acordei agorinha, fui durmir quase 5 hrs
Naty: sua zumbie
Eu: dms
Naty: kkkk
Eu: vou sair do wifi aq de casa qnd eu chegar ai a gnt se fala mais.
Naty: ok
Desligo o telefone e deixo em cima da mesinha do meu quarto em quanto pego uma blusa do evanescence e um short desfiado, calço meu all star e faço um coque no cabelo.
Pego o telefone e meu skate no quarto e desço as escadas e grito minha mãe:
Eu: Mãeee !
Mãe: Fala mavi.
Eu: Vou ir na casa da Eduarda (menina mais nerd da classe) fazer trabalho de escola.
Mãe: Ok filha cuidado com a rua e não corre muito de skate se não vai levar um tombo.
Eu: ta mãe, tchau, fui ..
Ah gente uma mentirinha de nada não mata ninguem, sem falar que se eu falasse a verdade minha mãe nao iria deixar de jeito algum e eu preciso falar pra natasha sobre a ana ja que ela ja sabe que eu gosto de garotas...
Desco e subo algumas ruas mais finalmente chego ao meu destino.
Toco o interfone e fico esperando a natasha me atender.
Naty: quem e ?
Eu: É o lobisomen
Naty: Ah nem mavi (risos)
Eu: abre ai logo que to morta de sede e super cansada.
Naty: Ok
Entro e ja vou direto pra cozinha tomar um copo cheio de agua.
Naty: Demorou em ?
Eu: Tive que vim de skate, e tive que mentir pra minha mae tambem.
Naty: Eita porque ?
Eu: Porque ela nao confia em mim quando durmo na sua casa por você morar sozinha.
Naty: E sua ta certa em não confiar mesmo (risos)
Eu: Vai a merda naty (risos)
Naty: Cara peguei um cara muito gostoso naquela festa que a gente foi ele tem uma pegada que meu deus do ceu !
Eu: Hm, e nesse final de semana voce vai de novo ne ?
Naty: Não sei to pensando ainda, uns colega meu ai me chamou pra fumar maconha em uma serra longe daqui, bora comigo ?
Eu: Não curto essas parada de droga.
Naty: Mais e boba, tu sente uma brisa muito boa. Mais e você ta ficando com alguem ?
Eu: Eu fiquei com uma loira la da boate no banheiro e ela me ligou ontem pra ir no cinema com ela..
Naty: Hmmm safadinhas, então no cinema vai ter beijo lesbico de novo ? - naty faz uma cara de assanhada.
Eu: Uai da minha parte sim, não sei ela.. mais não me parecia que a gente iria ficar de novo, mais vai que rola ne ?
Naty: Mais ela é bonita ? Como ela é ?
Eu: Ela tem o cabelo platinado liso e curto, ela é magrinha, tem o meu tamanho e estuda la na escola.
Naty: Ah eu acho que ja vi ela la na escola e em quase toda festa que eu vou ela ta.
Eu: Ah sim, daqui a pouco vou ter que ir pra casa por que tenho que ta la no shopping 21 hrs..
Naty: Já são 19:35
Eu: Nossa o tempo passou rapido demais, acho melhor eu ir pq não quero me atrasar.
Naty: Ok vai la, beijos se cuida
Fui dar um beijo na bochecha dela e ela vira a cara pro lado contrario e dou um selinho nela.
Eu: Desculpa nao foi de proposito.
Naty: De boa, não tem nada não, eu tambem dou selinho na aline... so não dou em você pq...
Eu: Pq... ?
Naty: Ah pq vai que você leva pro lado pessoal...
Eu: Não sou assim, sei que é apenas selinho de amigas.
Naty: Ok então vem ca sua linda.
Com coisa que eu sou boba em recusar um selinho dessa menina linda ? Não mesmo. Ate pq pode ate rolar beijos em cima desse selinho haha
Ela pega meu rosto e me da um selinho. Fico sem graça e sorrio pra ela.
Eu: Vou indo, tchau.
Naty: Se cuida.
Pego meu long e desco correndo a rua pra chegar cedo no shopping pra encontrar com a ana.
Depois de ter descido e subido muitas ruas finalmente chego em casa.
Eu: Mãe cheguei !!
Mãe: Como foi o trabalho ?
Eu: Dificil.
Mãe: Mais conseguiu ?
Eu: Aham, mãe posso ir no shopping com minhas amigas ver filme ?
Mãe: Que horas ? Qual filme ? E qual amigas ?
Eu: Tenho que ta la antes das 21 hrs, a gente não escolheu o filme ainda, amigas do colegio mãe.
Mãe: Hmm
Eu: Vai me levar ?
Mãe: Ta mais e pra vir embora cedo em !
Eu: Ta mãe.
Mãe: Agora vai tomar banho se não vai chegar atrasada.
Eu: To indo
Vou pro meu quarto pego a toalha e entro no banheiro e tomo um banho de 30 meia hr
Pego uma regata de banda e uma calça branca rasgada e meu all star.
Visto correndo pra dar tempo de chegar la cedo.
Eu: Mãeee me da dinheiro ! - grito do meu quarto .
Mãe: Quanto ?
Eu: 25 reais
Māe: Isso tudo minha filha ?
Eu: sim, pra tomar sorvete, pipoca e ingresso pro filme ne mae.
Mãe: Ta, toma.
Eu: Por isso que eu te amo.
Dou um beijo na bochecha dela.
Mãe: hm sei ne
Eu: Agora vamos, vamos não quero chegar atrasada.
Gente dêem estrelinha nos capitulos e comente. Critica e elogios são bem vindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Menina Diferente
ChickLitMeu nome é Maria Vitória mais conhecida por Mavi. Gosto de andar de skate, ver filmes, jogar e sair com as minhas amigas as vezes. Tenho 15 anos sou lesbica não assumida e vou falar um pouquinho da minha vida.