Katarina on'
.Eu estava na mesa ,almoçando com minha filha Helena e meu marido Eduard, e como de costume sabia que Eduard iria sair, já estou cansada com essas saídas sem explicações de Eduard, não queria acredita que ele tava me traindo ,mais era o que tudo endicava, dez de um mês ele não vem me tratando como antes ,nem se quê amor fazemos mais...
-mãe o almoço estava uma delicia.disse Helena se retirando da mesa. Mais já vou pra escola ,estou atrazada,beijo pai, beijo mãe.
-Bom querida eu também estou indo tenho muito trabalho hoje e provalvemente não volto para jantar com vocês, não me espere vou chegar tarde. Disse Eduard quê me deu um beijo e saiu pela aquela porta.
Helena on '
Estava voltando para casa, estou muito feliz, estava andando pela rua quando recebi uma proposta de uma agência a ser modelo, este é meu sonho dez de pequena eu sei muito bem o quê eu quero , cheguei em casa e encontrei com minha mãe toda arrumada, acho quê ela vai sai.-oi mãe, a senhora sai?
-oi filha, vou sim tenho que resolver umas coisas, eu pedi uma pizza para você, não vai da tempo de eu fazer a janta, ta.
-OK mãe tudo bem, a antes que eu me esqueça queria te fala que, recebi um convite para ir até essa agência olha. Entregui o papel para minha mãe.
-filha nós já não conversamos sobre isso, você tem seu estudo, estude primeiro depois você vê isso minha querida.
-mais mãe é meu sonho, eu quero tanto ser modelo poder desfilar nas passarelas, já imaginou a senhora ver a sua filha na tv.
-olha Helena minha filha, eu já te falei o estudo é em primeiro lugar não adianta descutir ta decidido outra hora agente conva sobre isso agora tenho que ir.
-afss ta bom mãe. Me deu um beijo e saiu. Será quê ninguém me entende que eu quero isso para minha vida, só meu pai que me apóia mas minha mãe sempre faz a cabeça dele contra.
Katarina on '
Helena sempre com essa ideia de quer ser modelo, tudo que eu mais quero é ver minha filha feliz, mais ela tem que entender que não tenho condições para pagar um curso para ela, peguei meu carro na garragem e segui o caminho até o serviço de Eduard já era hora dele sair, eu sabia muito bem que ele estava mentindo... ,cheguei no local e vi Eduard sai, não pensei duas vezes e o segui sem que ninguém percebece, ele parou em uma casa e desceu do carro, foi ai que senti meu coração parti em pedaços, uma mulher esperava ele toda sorridente até ele chegar nela e a beijar, foi como se tivessem dando várias facadas em meu peito, pensei em sair dali e ir embora, mais não eu presiva que ele visse que tinha o pegado no flagra, e foi isso quê eu fiz aguarde 20 mim até entrar naquela casa a porta estava aberta foi mais fácil que pensei, entrei e já me deparei com a sena, os dois no chão da sala pelados se beijando..
-bonito isso, parabéns Eduard você conseguiu destruir um casamento de 17 anos, 17 anos jogados no lixo pra que? Em me diz, você jogou a sua família linda por uma carinha de jovem uma menina que um dia ficará como eu pois beleza não é pra sempre- eu chorava de solusar -
-amor minha querida, eu posso explicar te conta tudo por favor me perdoe eu fui fraco, sou um inútil mais me perdoe
-não Eduard isso não tem perdão, me esqueça -sai dali disparada ira para casa fazer minhas malas e ir embora de uma vez do Brasil pra nunca mais volta, vou para casa da minha mãe no Canadá lá vou construir uma vida nova com a minha filha longe de tudo e de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret truths
RandomSinopse Helena é uma jovem de 16 anos, que está enfrentando a dificuldade de seus pais se separarem, e irá ter que muda de Cidade com sua mãe aonde ira morar com sua vó Medeline, terá que dechar seus colegas e escola,más a nova escola que ela irá...