Me desconcentro, perco o foco e tremo toda quando te vejo
E quem não teve aquele amor que fazia você totalmente perder o foco de tudo?! Pois é, é um amor assim que vale a pena. Aquele amor que faz você perder a noção de tudo, aquele amor que te causa borboletas na barriga por saber que você vai ver, ou por uma simples palavra trocada. São amores assim que vale a pena..
Falando um pouco da minha morena:
Como não me apaixonar?!
É lindo quando corremos pelo pátio da escola brincando e as pessoas sem entender nada. É lindo quando nos abraçamos com aquele sentimento "eu me preocupo com você". Quantos sorrisos trocados, sabe um amor que vale a pena? É aquele no qual a outra pessoa guarda toda sua dor apenas pra cuidar da dor da outra e trazer o sorriso mais lindo e gostoso de todos.
Amar, nem sempre é estar junto...
Eu amo você de mais, mas estou super feliz em ter que ser sua amiga. Afinal amar é você abrir mão dos próprios desejos e vontades em pró da felicidade da outra.
Nossa história vai ficar pra sempre, intimidades, brincadeiras só a gente entende" E se for pra ter você ao lado meu, nem se for apenas com uma amizade. Irei fazer a cada momento você feliz, eu mesma causei a dor eu mesma irei curar. Afinal, amizade serve pra que mesmo? Pra curar a dor que o amor causa. E eu irei cuidar de ti, minha pequena!'
PS: Amo você!!