Nós dois

152 13 6
                                    

  Pov. Hasel

Cheguei em casa e como meu pé esta torcido vou trocar de roupa para uma mais confortável  .

-Ei, onde você pensa que vai ? - ele falou olhando para o meu pé

- Vou trocar de roupa , afinal não vou andar pela casa de salto em um pé e no outro não . 

- Tá bom vai lá mas se precisar de alguma coisa estou aqui - eu fiz sinais com a mão de " blá blá blá "

- E eu preciso da sua autorização ? - disse com um ar superior

  Do jeito que ele é , aposto que vai ficar todo bravinho .

  - Agora precisa , eu mando aqui enquanto você estiver com o pé machucado - ele veio andando até mim - e não se atreva a desobedecer  , se não irei fazer coisas terríveis .

  Ah meu Deus do céu , eu disse que eu ia ser estrupada hoje , eu tenho demência ?

- Então vou te mostrar quem é que manda - cheguei bem perto dele até nossos peitos se colarem , ele ficou um pouco assustado - OU VOCÊ ME OBEDECE OU EU RANCO ESSA BOTA DO MEU PÉ E TACO NA SUA CABEÇA ! - disse gritando

  - Ei calma , não precisa , me rendo . Vai trocar sua roupa então madame .

Subi para o meu quarto e troquei de roupa ( igual a da capa do ep. ), e fui logo descendo as escadas para ver se o Castiel não ia me matar .

  - Castiel ?! - ele estava todo folgado no MEU sofá .

- Eu - ele tira um pouco as pernas do sofá - senta aqui .

- Não ! Quem deveria estar deitada no sofá é eu , e não você .

  - Eu já não te disse para me obedecer ? - ele falou se levantando e andando até mim lentamente - agora vai ver seu castigo .

  - Não Castiel , por favor não - gritei - socorro !

  - CÓCEGAS - ele falou me pegando pela cintura e me deixou no sofá enquanto fazia cócegas em cima de mim .

  - Eu não aguento !Me solta ! Por favor ! - a minha bexiga ia estourar eu precisava ir no banheiro - Eu tenho que ir no banheiro .

  - Vai então . - ele me fitou .

Pov. Castiel

Ela subia as escadas ainda rindo , aquele som que saia da boca dela me deixava tão ... Calmo ?! Parece que tudo fazia sentido quando ela estava perto de mim e ... Não ! Castiel você não vai cair de novo nesse papinho , não vai se apaixonar ! E eu estou me ordenando ! Não vai !

- Ai minha barriga , está doendo até agora - falava com a mão na barriga - agora eu não te desobedeço mais .

- Han - faço cara de bravo - se me desobedecer já sabe - começo a rir .

- Já sei , já sei . - ela senta no sofá - e aí , o que você vai cozinhar ?

Eu cozinhar ? Não sei fazer nem miojo .

- Cozinhar ? Han ? - fico em dúvida

- É ué , eu estou com o pé quebrado não tenho condições de cozinhar . - ela fala fitando os pés - você não sabe cozinhar ?

- Na verdade , não. Se pedir pizza é cozinhar então sou master chef .

  - Ai coitada de mim - ela coloca a mão no rosto - sorte que eu gosto de pizza . Vai pode pedir - ela fazia sinais apontando para o telefone fixo da casa .

   Fui andando até o telefone e disquei o número da pizzaria .

  - Pizza do que madame ? - me curvei para ela .

   - De frango com catupiry - ela deu pulinhos , ai que gay .

   - Então metade catupiry e o resto calabresa .

    - Pode ser . - ela se jogou no sofá , depois eu que sou folgado .

Fiz o pedido e eles falaram que ia chegar em meia hora , mas sempre demora muito mais .

                   * quebra do tempo *

  Tiiiim dooom ( vocês são uns amores de entenderem que é uma campainha hahaha )

- Eu atendo - fui andando até a porta .

  - Óbvio né ? Eu estou com o pé machucado - apontou para os pés .

- VOCÊ ? - gritei .

----------------------------------------------

Oiee gente , esse ep foi curto pois estou sem criatividade mas prometo que na próxima melhora

A fic está tendo mais vizualizações do que eu imaginava então obrigada a todo mundo .

  E só para o ep não acabar sem graça dei um suspense quem será que é o(a) entregador(a) ?

Uma nova vida ... -Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora