Teaser

71 8 5
                                    

Começo aqui minha Golden Fic! Serão garotas estrangeiras (duas asiáticas) que COM CERTEZA (não estou brincando) irão conquistar os corações de todos vocês♡

→Não coloquei "interativa" porque as personagens já foram criadas e logo explicarei melhor.

→Uma música em cada capítulo.

→Música: Jackpot, Block B.

→♧♧♧♧♧←








→ Flaskback ←

Ja Ja Ja Jackpot!

The 7th album,

7 members,

Seven Seasons representer,

Poptime,

Check it out!



"Que raiva!"

"Vontade de matar o primeiro que me aparecer!"

"Por acaso essa vaca em formato de recepcionista conta?!"

Estou sentada no terceiro banco de uma trilha de sete. Nenhum pouco confortável se quiser minha opinião.

"Achava que pelo menos os bancos da Seven Seasons fossem confortáveis...."

Estou aqui em torno de 20 minutos só pra esperar aquela vaca leiteira da secretária vulgo recepcionista me dar alguma atenção, meu casaco de falsa pele branca se espalha pelos dois outros bancos vizinhos enquanto minhas pernas fazem um enorme V pra fora do corredor, meus cabelos jogados pra direita em uma completa desordem e embaraço, nessa hora nem estou mais me preocupando por estar usando saias azul-escuro e muito menos meu corpo ser um tabu para muitos coreanos.

Paço pro nível 17 do Meow Meow Stars Acress, ganhando uma nova fritadeira paras batatas.

"Desde quando se frita batata em uma fazenda gerenciada por gatos preguiçosos?!"

"E quando a porra dessa mulher vai me atender?!"

Dou uma última olhada pros corredores alinhados daquela sala de recepção. Um cômodo branco com móveis contemporâneos ao seu redor, deixando um tapete cinza e sem pelo no centro, paredes em tons de vermelho deixando o lugar com um ar de profissional se não fosse pela mal iluminação trazendo um dos piores -e que ultimamente estou sentido bastante- sentimentos: solidão.

Guardo meu celular e vou marchando por cima do tapete central em direção aquela bosta de recepção, escorando-me no balcão esperando alguma resposta da mulher que tem a coragem de me olhar com cara de merda achando que eu havia ido embora.

"Ahh se eu arrancar esses olhos corebas dela ela vai ver só!"

"Que inveja que eu tenho desses olhos asiáticos avulsos em pessoas desconhecidas..."

-Me desculpe senhora mas a nossa agência ainda não foi aberta pra trainnes e muito menos para audições tão fora de horário e imprevisíveis.

.....

-Fala devagar porra.

"Lição número 1: antes de aprender qualquer palavra em coreano, aprenda a xingar."

E lá vai ela falar tudo de novo...

-Olha só, já milésima vez que eu venho aqui e "vocês" e vocês só digam isso pra mim, e olha que a outra que....

"Uma palavra me foge da cabeça..."

-Ta... Trabalhava aqui era mais bonita.... -Retruco a cara de bunda de coreana sem maquiagem que ela já estava me dando à um tempo.

"Não tenho cara de coreana sem maquiagem mas essa cara minha de cansada já vale bastante..."

-Senhora não importa quanto você diga para mim nada vai resolver se não falar com o CEO ou com um dos-

"Entendi a palavra CEO e não vai resolver então já da pra rebater."

-Então eu quero falar com o CEO! Aqui tem sala de trainee, me poupe!

"Lição número 2: gírias também são boas."

A porta da frente é aberta, uma garota entra se destacando com seu casaco branco com espinhos pretos e uma calça azul-escuro em uma estampa indecifrável e com botas de couro melhorando sua postura.

"Desde quando ela pode copiar meu look?!"

-Larissa porra, me ajuda aqui, já é 19:00 e eu ainda estou aqui dialetando com essa porca branca!

"Lição número 3: sempre quando puder, fale em português ou a língua doida ai que você fala desde bebê."

Ela me olha com cara de demência com uma junção de cansaço, ajeita um pouco o grosso casaco e caminha em passos de desfile até mim pronta pra soltar mais uma de suas pérolas.

-Chamar ela de porca branca também não vai dar né Kamila querida....-Ela se vira pra recepcionista. -Excuse me... -Se vira pra mim. - E você. Senta lá.

"Não é que ela apontou pro banco que eu estava antes?"

Eu dei uma última olhada naquela coisa, me
sentei com perna de índio no banco central enquanto a Larissa cruzou as pernas no banco vizinho.

-Como foi lá na cube?

-Recusadas.

-Cacete... -Liguei meu celular pra voltar no meu nível 17.

-Pelo menos fizemos a primeira prova. Vamos embora logo, desiste dessa agência aqui Kamila, só está aqui por que tem a sua banda ultimate. -Ela fala enquanto se levanta ajeitando seus edredons em formato de roupas pra cuidar do frio de Seul.

-Eu fui lá e nem vi o viado do Hyunsik, nem pra dar um oi pra ele... Dar um beijo.... -Me dei por vencida e me levantei ainda com a atenção voltada no celular, dando milho pras vaquinhas.

"Vacas nem comem milho! Tenho que parar de jogar esse jogo... Mas essas vaquinhas me lembram tanto a mocinha do balcão..."

- Acha que eu não teria dado um golpe da barriga no Sungjae quando eu visse ele heim?! Ele que me espere... -Ela mudou de repente o tom e o assunto me assustando e olhando pra ela.

-Aham.... Dois broxas, duvido muito....

- O QUE VOCÊ DI-?! Ainsh, esquece... Amanhã a gente volta aqui garotona, vamos encerrar por hoje, alem disso nós temos que comprar arroz e um pouco daquele d-....... - Ela continua tagalorando até que algo a interrompe.

"....Silêncio...."

"Para tudo.... A Larissa parou de falar...."

"Ué?! Mais porque que ela parou?"

Acabo de vender um dos meus leites quando esbarro em um idiota que pelo visto era cego, a acumulação desse acontecimento mais o fato da Larissa estar de bico fechado me fazem voltar pro planeta Terra e dar uma boa encarada no cara que esbarrou em mim e pela minha visão privilegiada de seus pés, que ainda está na minha frente.

"Buda, me belisca....."

- Daebak.... Então você que é a garota que estava cochilando aqui na S.S quando já passou do horário de fechar, cuja a recepcionista me avisou?.... -Ele dizia enquanto dava uma olhada pra mim e pra muda da Larissa, talvez imaginando de quantas garotas nos roubamos os seios quando nascemos.

A Larissa finalmente abre a boca depois de um tempo em transe.
-Zi..Zico oppa... Annyeongsheo! -Sua voz muda dois tons enquanto fala.

- Porquê não vamos pro escritório do nosso... CEO?...



"Lição número 4: Nunca duvide das lindas recepcionistas coreanas!"






Zi - a- co!





→♧♧♧♧♧←

Espero que gostem! Logo eu irei atualizar e quero comentários sobre o que acham da escrita e dessas lindas que logo serão mostradas ao mundo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All.DereOnde histórias criam vida. Descubra agora