Chegando ao internato, não estava nem um pouco animada, minha mãe foi resolver as coisas na diretoria e eu fui direto para meu quarto.
Comecei a arrumar minhas coisas, até que uma garota entrou no quarto.
-Ola meu nome é Manoela. -Ela disse
-Oi sou a Eduarda. -Respondi
-Melhor nos apresarmos com nossas coisas, temos aula.
-Eu não me importo em chegar um pouco atrasada.Sinceramente achei ela animadinha de mais, nós não vamos nos dar bem... Na verdade eu nunca me dou bem com ninguém.
Cheguei na sala de aula, o professor ainda não tinha chegado. Então escolhi meu lugar no canto e no fundo. O professor chegou.
-Bom dia turma, sou o professor Alberto de matemática
Ele passou alguns cálculos simples, nada que eu não conseguisse responder.
Bateu o sinal para o intervalo, comprei um lanche, não estava afim de comer a comida de lá, sentei sozinha como sempre, até que chegou a Manoela e sentou comigo.
-Oiii. -Ela disse
-Oi. -Respondi
-Esta gostando daqui?
-Pelo fato de minha familia ter me abandonado e me mandado pra cá? Não
-Nossa desculpa.
-Tá.Terminei de comer e voltei pra sala, era português, a hora passou rápido. O sinal bateu e fui para o quarto. Manoela tentava puchar assunto comigo.
-Manoela para de tentar ser minha amiga, ninguém se sente bem sendo meu amigo. -Eu disse
-Desculpa Eduarda, sabe, eu percebi esse seu jeito e quis tentar ser sua amiga, mas parece que você não se importa né.Ela saiu do quarto, e eu me senti mal, mas deichei ela ir.