Uma semana com o cara perfeito

37 1 0
                                    

Quando eu tinha 16 anos, eu fui passar um tempo com a minha irmã Sandy, ela é minha irmã mais velha, fui passar uma semana com ela e levei a Alexia junto.

Sandy ao contrário de mim, é inteligente e bonita, ela é morena igual eu, um pouco mais baixinha que eu, tem os olhos castanhos escuros é gordinha, mas tem a pele perfeita sem estrias nem celulite {vaca de sorte} minha irmã mora com um amigo gay, o Edy, e não, ele não é o gay lindo que todas as histórias tem, ele ta mais parecido com a Valéria do zorra total, hahaha juro!!! Mas ele é muito gente boa.

O Edy e a Alexia juntos são perfeitos, duas gazelas coloridas no meio da rua (uma cena deprimente) hahaha.

Eu, o Edy e a Alexia decidimos passar o dia na Praia enquanto a Sandy resolvia assuntos pessoais (palavras dela mesma).

Como é de praxe as minhas companheiras nada discretas, me deixam sozinha pra ir atrás de macho.
Eu aproveito pra curtir um pouco o sol e ficar relaxando um pouco, bem pouco por sinal, um idiota joga uma bola na minha cara, agrrr [o_O].

_você ta cego é retardado??? -Pergunto gritando tentando tirar a areia da cara.

_foi mal gordinha linda. - Ele diz tentando me ajudar.

_foi péssimo!! Olha pra onde joga está merda ou da próxima vez eu uso meus poderes de Wolverina e estraçalho essa porra dessa bola - continuo com areia na cara.

_calma aí estressadinha, foi sem querer hahaha- ele diz rindo.

_para de rir da desgraça dos outros, sua mãe não te ensinou que é feio não?? -Pergunto agora olhando pra cara do moço, e que cara lindo. Abaixa o fogo Terezinha, é muita areia pro Seu carrinho de mão quebrado.

_é que você é muito engraçada "Wolverina" - disse quase caindo de tanto rir.

_ahhh vá é mesmo??? Não duvide dos meus poderes.

_qual Seu nome hein lindinha - pergunta sendo fofo.

_meu nome é...- não consigo terminar a frase por que as malditas gazelas coloridas vem gritando.

_Sophie, Sophie, Sophie, eu conheci um gato lindo mais a "Valéria" espantou ele -diz a Alexia olhando com uma cara de da medo pro Edy.

_ahh nem vem ele foi embora por que você é muito burra - rebate o Edy.

_já chega seus idiotas!!eu não posso ter paz nem aqui??? -grito com todos.

_desculpa Sophie eu não fiz por mal - diz o carinha que eu ainda nem sei o nome.

_ohhh meu santinho dos veados encalhados quem é esse homem lindo??? - Fala o Edy todo afobado.

_eu sou o Rafael e já vou indo, desculpa mais uma vez Sophie- o Rafael diz já indo embora.

_ta vendo Sophie?? Esse despacho de macumba espanta todos os homens -diz a cadela da Alexia.

_nem vem!! Esse aí foi embora por que a grossa aí -disse apontando pra mim - ficou toda arrogante pro lado do bofe - ele diz me olhando.

_ahhh pó parar!! Vocês não cansam de encher o saco Não??- pergunto levantando.

_ pra onde você vai- os dois perguntam ao mesmo tempo.

_ pra casa gênios - Digo irônica.

É o que faço, chego em casa e vou direto tomar um banho pra relaxar, logo em seguida entram no banheiro a Alexia e o Edy pra tomar banho comigo, não me sinto mal ao lado deles apesar do corpo nem um pouco sexy que tenho.
Depois do nosso banho em conjunto, decidimos comer, só não sabemos o quê.
Depois de comermos macarrão instantâneo, vamos pro quarto da Sandy, ela ainda não chegou então a gente faz a festa bagunçando todo o quarto dela, até que ela chega, eu achei que ela ficaria uma fera com toda a bagunça que fizemos, mas simplesmente nos ingnorou e deitou na cama.

_ei?? Qual é Sandy?? -Eu pergunto indo em direção a cama.

_nada. - Ela diz seca.

_não quer conversar ?-pergunta o Edy.

-Não. Eu to bem. Vocês podem por favor me deixar dormir??? -ela diz nos expulsando do quarto.

_ta bom então, quando você se sentir melhor e quiser conversar a gente ta no quarto ao lado. -Diz o Edy.

_tchau irmã -digo dando um beijinho na sua testa.

_tchau minha puta.- ela diz dando um sorriso fraco.

Nós ficamos sem entender nada, ela nunca é assim, de qualquer forma, decidimos da tempo pra ela pensar nos seus assuntos pessoais, achamos que tem a ver com uma mulher.
Sim, minha irmã [apesar de ter uma filha, a Gabi, que mora comigo e minha mãe.] ela gosta de mulheres.
Pra não incomoda a Sandy hoje, decidimos sair pra curtir um reggae,
Estamos lá de boas, apesar de sermos menor de idade, eu e a Alexia, o Edy tem 23 anos e ficou como nosso "responsável" da noite.

Como eu não sei dançar nada, fico apenas curtindo o som e observando a galera dançando o ritmo descontraído da música, de repente aparece na minha frente o Rafael, ele é branquinho, olhos cor de mel e tem os cabelos pretos.

_oi Sophie, lembra de mim??- pergunta se aproximando.

_como poderia esquecer o cara lindo que jogou a bola na minha cara?? -Pergunto rindo boba.

_nossa Sophie, você não me perdoou ainda??-pergunta ele sério.

_ohh sim, é claro que perdoei - digo com o mesmo sorriso bobo.

_ que bom!! Vamos dançar??- pergunta segurando minha mão.

_ não, não, eu não sei dançar e outra, eu ainda estou muito sóbria pra ter a coragem de pagar esse mico - digo bebendo um longo gole da minha cerveja.

_ ta bom então, a gente se ver por aí. -Diz dando um beijinho na minha bochecha e indo embora.

Fico ali olhando ele se afastar, eu não falei nada apenas assenti com a cabeça.
depois as gazelas coloridas vem sentar e beber comigo, ficamos lá até as 3h00 da manhã, vez ou outra eu procurava com olhos pelo Rafael, que também vez ou outra eu pegava me olhando.
decidimos ir embora, mas antes, como eu já estava alcoolizada o suficiente pra um mico, decido ir dançar sozinha, (bom depois de beber várias cervejas eu criei coragem né hahaha patética) começo a me mexer no ritmo da musica (eu acho) de olhos fechados, fico dançando sem me importar com quem estava lá, se alguém ia rir do meu corpo, {pra uma pessoa que se esfregou num cantor fulêro em cima de um palco improvisado, aquilo nem era mico}
até mãos grandes apertarem minha cintura e uma voz conhecida sussurrar no meu ouvido.

_pra quem não sabe dançar, até que você é bem sexy -o Rafael diz ao meu ouvido.

_acho que você deve está tão bêbado quanto eu. - Eu digo toda arrepiada.

Não falamos mais nada, apenas continuamos ali dançando, ele me guiando pela cintura, respirando forte na minha orelha, até que eu meio que desperto daquele transe, e piso no pé dele, sem querer é claro.

_ohh me desculpe Rafael-digo já saindo de perto dele, que tenta falar, mas eu já estou longe.

Do nada eu tropeço numa mesa que tinha no caminho e caiu com a cara direto no meio das pernas de um velhote tarado que tava sentado.

_ohhh boquete no meio da festa -diz o velho rindo, que coisa não??

_ahh Seu velho asqueroso, você não viu que eu caí, eu ia pedir desculpas, mas nem fodendo que vou me desculpar agora -digo com o dedo na cara do velho.

_sai pra lá, gorda idiota - o velho diz.

_ sai pra lá você Seu bimba de gato - digo rindo da cara do velho.

_ ah vem aqui que eu te mostro a minha bimba.- o velho diz com cara de tarado, que horror.

_então mostra aí. Eu duvido que essa coisa que você tem no meio das pernas acorde nessa vida.-digo rindo e vejo o velho puto da vida saindo do local.

Eu hein!!! Esse velho idiota acha que me humilha fácil assim??? Hahaha não mesmo.


A  VIDA  DE  SOPHIEOnde histórias criam vida. Descubra agora