Nova mensagem - Número Desconhecido
Número Desconhecido (22:10h): Ficas linda com essa camisola :*
Os meus olhos arregalam-se ao ler a mensagem. Levanto-me rapidamente da cama, deslizando a minha t-shirt um pouco mais para baixo, de maneira a que esta tape parte das minhas coxas. Olho para a janela, mas a única coisa que vejo é um gato provavelmente abandonado, a passar pelo portão da minha casa. Fecho a janela, correndo de seguida até ao guarda-roupa, e tiro de lá uns calções cinzentos.
Ouço um "Bip" e percebo então que recebi outra mensagem.
Número Desconhecido (22:16h): Esperta.
Eu (22:17h): Olha lá, quem és tu? Podes parar com as gracinhas sim, não metes piada nenhuma.
Número Desconhecido (22:17h): Gracinhas Siena? Só estou a elogiar-te. A ti e às tuas belas pernas.
Fico uns segundos a olhar para a mensagem, sem reação. Não acredito que tenho um louco atrás de mim, e que ainda por cima me anda a espiar.
Eu (22:18h): Eu não sei quem tu és, mesmo. Mas tu vais parar de me mandar mensagens percebes?
Número Desconhecido (22:19h): Acho que não és tu quem decide isso certo?
A minha raiva e o meu nervosismo, crescem.
Eu (22:21h): Olha engraçadinho, ou tu me dizes quem és e por que raio me estás a mandar mensagens, enquanto me espias, ou então eu juro que chamo a polícia.
Número Desconhecido (22:21h): WOWOWOWOWOWOW WOW, calma querida.
Eu (22:23h): Eu vou mesmo chamar a policia.
Número Desconhecido (22:23h): Calma Siena, só quero divertir-me um pouco contigo.
Eu (22:24h): Olha eu não sei quem tu és não te conheço e nem sequer tenho interesse nisso. Não me voltes a mandar mensagens ou vou mesmo ligar à policia ouviste? Deixa-me em paz. És doido só pode. Não te conheço és maluco,
Número Desconhecido (22:24h): Mensagem confusa.
Número Desconhecido (22:24h): Estás nervosa Siena? Não precisas de estar ;)
Número Desconhecido (22:25h): E olha, tens a certeza que não me conheces docinho? É que eu sempre achei que éramos amigos... ;)
Eu (22:26h): O quê? Só podes estar a gozar comigo. Ouve lá meu grande estúpido, afinal quem és tu?
Eu (22:28h): Responde meu
Não demora muito até as simples palavras "A chamar - Número Desconhecido" aparecerem no meu ecrã.
Sete são as vezes que o meu telemóvel me indica que estou a ligar para o que pode ser o maior psicopata do mundo.
Após isto, ouço uma irritante voz de mulher, que me diz "Voicemail. O número de telemóvel que tentou contactar, não se encontra disponível. Por favor, tente mais tarde."
Irritada, atiro o meu telemóvel para cima da cama deitando-me de seguida em cima desta.
Número Desconhecido (22:47h): Irás descobrir docinho... Um dia :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voicemail // N.H
FanfictionDuas pessoas. Dois números. Mensagens trocadas. Sorrisos Tristezas Amor Discussões Emoção Necessidades Paixão Chamadas? Proibidas.