Base.. 1° Capitulo

483 6 0
                                    

Gente, essa e minha primeira obra no Wattpad. Espero que gostem... Beijinhos.

××Sem revisao××

Quando Millena estava no seu ultimo ano na escola,seus pais estavam muito orgulhosos: Tinham uma filha obediente, estudiosa, e que tinha tudo para ser uma proficional bem sucedida.
Entretanto, na vida nao sabemos exatamente nada,alguns acreditam que somos responsaveis pelas nossas escolhas, Sera mesmo ?

No seu primeiro dia de aula,estava nervosa.
Havia planejado, o que iria fazer,queria se tornar presidente de turma.

--Millena,vc acredita, que o Professor Chagas ja vai passar um trabalho ? Alerta Jessica, sua melhor amiga.

--Eu hein?! Nem entrei na sala, e voce ja me vem com essa noticia,quem te falou isso ?

--Mosso se voce ve brother, tem um menino a coisa mais linda do mundo, que vai estudar na nossa sala.

--Jessica brother, voce acordou hoje com coragem, ja sabe tudo, ate se tem menino bonito na sala. Cuidado com esse fogo! Brincavam as duas, que se conheceram no segundo ano,e parecia q eram amigas ha anos. As duas tinham até frase para sua amizade,como se fosse a suas marca "ate sempre".

Entraram na sala, a Millena sentou na frente e a Jessica atras. Eaos poucos foram chegando os outros alunos,algumas caras bem conhecidas, alguns novatos.
Nada de interessante que surpreendesse Millena, embora sua amiga faltava voar da cadeira de emocao quando Layon entrou.

--Broooother, olha ai o gatinho.
cutucava e falava bem baixinho pra Millena.

--Cade merman, esse menino ? Q ate agora to procurando e nao acho.

Millena, nao sabia que o gatinho, que sua amiga tanto falava,era seu vizinho.
Se conheciam desde sempre, mais nunca conversaram, as vezes quando a aula acabava vinham os dois na mesma direcao para suas casas, mais nenhum tinha coragem de puxar assunto.

--Bom dia, turma...
Para quem ainda nao me conhece, sou o Prof.Chagas, e vou trabalhar com vcs a disciplina de Fisica. Sou um otimo professor quero uma redacao de como foram suas férias....rsrsrs #SQN

--Viu, brother? Te falei que ele ia passar um trabalho.
Cochichava Jessica.

--Brother, quieta. Vamo ver qual trabalho ele vai passar.

--Brother, se for de tres ou mais, chama aquele novato?

--Brother, eu conheco ele faz tempo.

--Mentira, brother.

-- Ele e meu vizinho, Jessica voce nunca viu ele ? Deus que me leve pro céu enquanto sou anjo bom.

--Brother, tu sabe que eu sou timida. - sorrir- no fundo, mais eu sou. No intervalo voce me fala um pouco sobre ele.

--Turma, ja chega de conversa. Serao 15 alunos, q apresentaram o trabalho, os outros 15 irao formular perguntas apartir da apresentacao deles.
Vou sortear 3 temas, ou seja 3 grupos com 5 pessoas.

--Milly, quem vai fazer com a gente ?

--Eu, vc, o Caio, a Adrielle, vc quer msm que eu chame o novato ?

No fundo, Millena tinha curiosidade em conhecer Jessica. Na infancia, ate se apaixonara por ele, mais isso nao passava de coisas de crianca. O tempo passou,e o destino se encarregou de se conhecerem de verdade dessa vez.

--Claro, ele e perfeito. Alto, cabelos lisos castanho claro, olhos azuis...

--Ta bem, já pode parar de delirar. -Gargalhadas-

Meu quase irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora