26- Hey Daddy, wake up. (parte II)

7.3K 524 44
                                    

-Daddy? -Louis cutucou a barriga de Harry, apenas o fazendo resmungar e virar para o outro lado.

O menor tinha preparado um café da manhã para seu daddy e não queria ter que esquentar as coisas de novo. Ele tentava de jeitos delicados o acordar, mas não estava funcionando.

-Daddy-Louis falou puxando o "y".

Então uma ideia veio a sua cabeça.

O menor subiu na cama, ou melhor, em Harry, colocando uma perna de cada lado. Apesar da noite de ontem, ele fez com toda a inocência do mundo, afinal, era só para acordar.

-Hey, daddy, acorda!-Louis cutucou de novo a barriga de Harry, mas não adiantou.

Então ele abaixou e começou a dar vários beijos no rosto de Harry, por toda parte, as vezes parando apenas para chama-lo, só parou definitivamente quando Harry abriu os olhos assustado e tentou se levantar, quase fazendo Louis cair, mas quando o viu, por pura proteção agarrou suas pernas para não sair dali e não cair.

-Você acordou!-Louis comemorou e juntou seus narizes, já que seus rostos estavam perto.

-Você me assustou, pequeno.-Harry deu um selinho em Louis.

-Ew, você está com bafo.-Louis se levantou.-Se arrume, eu fiz café da manhã para nós.-Louis voltou para a cozinha e deixou Harry sozinho no quarto, que olhou para a frente e sorriu igual um bobo para o nada. Aquele garoto estava a encantando como nenhum outro.


-x-

OLHA QUEM APARECEU ♡

Estou novamente com um novo projeto, é uma das obras mais importantes que estou começando, vão dar uma olhadinha lá a obra se chama "Dear Diary || l.s" AMO VOCÊS DLÇ'S


Baby Boy || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora