P.O.V CAMERON DALLAS
Um mês se passa e Alice só melhora, nóa sempre estamos nos encontrando.
[...]
Cam: Ali, você quer sair comigo amanhã? - eu pergunto falando com ela ao telefone, a mesma diz:
Ali: Claro Cam, aonde vamos? - ela me pergunta curiosa, eu rio e digo travesso:
Cam: É surpresa, mas eu colocaria uma roupa confortavel, como um vestido, ou um short. Eu te pego às 15:00 horas. - ela dá um risinho e diz:
Ali: Okay Cam, até amanhã. - abro um sorriso e digo:
Cam: Okay Ali, até amanhã. - eu desligo o celular e dou um pulinho. Indo dormir logo em seguida.
[...]
Acordo com várias lambidas, abro os olhos e vejo o Jax me olhando com a lingua para fora, eu faço carinho no mesmo e levanto. Pego o meu celular e vejo as horas, exatamente 10:42, vou até o banheiro e me despido, indo direto para o chuveiro.
Saio de lá com uma toalha enrolada na cintura, vou até o meu closet e visto uma calça de moletom.preta, uma regata branca e um chinelo, vou até a sala e ligo a tv, colocando em um programa qualquer. Fico mexendo no twitter até a hora do almoço.
Perto das uma da tarde eu resolvo fazer uma macarronada. Pego os ingredientes e começo a preparar. Depois dela está feita, eu arrumo a mesa e vejo Nash entrando pela porta da frente. Chamo ele para comer e o mesmo aceita.
Nash: E aí, como vai a Alice? - ele pergunta enfiando uma garfada de macarronada na boca, eu sorrio e digo:
Cam: Ela está melhorando. - ele olha para mim e sorri. Eu olho para o meu prato e termino de comer.
São quase 14:30 e eu ainda não consigo achar uma roupa para o encontro com a Alice. Acabo pegando uma bermuda jeans, uma blusa de manga curta preta com uns desenhos e um Vans preto. Passo meu perfume e ajeito o meu topete, indo em direção a cozinha. Chegando lá, eu pego a cesta de piquinique que já estava pronta.
Chego na portaria da mansão de Alice e me apresento ao porteiro que, depois de falar com a Alice, me deixa entrar. Saio do meu carro e vejo Alice saindo da "casa", a mesma está com um vestido florido meio solto e rasteirinhas. Ela carrega consigo o aparelho respiratório, que se chama Felix, como a mesma nomeou a máquina. Vou até ela e a ajudo com o aparelho, ela sorri e agradece:
Alice: Obrigada Cam. - eu sorrio e digo:
Cam: Disponha. - eu digo.
Cam: A propósito, você está muito linda! - eu digo ajudando ela a sentar no banco. A mesma cora e diz envergonhada:
Alice: Obrigada, você também está lindo! - ela diz, eu dou uma risada envergonhada e ligo o carro.
[...]
Estaciono o carro em frente a um jardim. Alice olha maravilhada enquanto eu pego a cesta no banco de trás. Alice desce do carro e diz:
Alice: Que lindo Cameron. - ela diz ainda maravilhada. Eu sorrio e digo:
Cam: Você é linda. - dou ênfase no "você", ela cora e diz:
Alice: Obrigada, digo o mesmo. - eu abro um sorriso e a abraço. Nós vamos até o meio do jardim e arrumamos a toalha com as coisas lá.
[...]
Eu abraço de lado a Alice enquanto vemos o lindo pôr-do-sol. Ela encosta sua cabeça em meu ombro e diz:
Alice: Esses últimos meses com você foram os melhores. Eu sou tão grata. - ela diz com uma de suas mãos mexendo o meu cabelo. Eu estrelaço a minha mão com a sua vaga e digo:
Cam: Eu tenho tanta sorte de ter te conhecido, você não o quão bem sua presença me faz. Basta um sorriso seu para alegrar meu dia. Basta um abraço seu para eu me derreter. Basta ver os seus olhos brilhando para o meu dia iluminar. Você é o motivo de eu levantar todas as manhãs. Não importa o quão gay estou sendo, eu apenas tenho que dizer o quanto eu te amo. Todos os dias eu te amo. Quando estou com você os meus problemas desaparecem. Quando estou sem você, estou pensando em como você está. Se está bem, se está com dor. Se está feliz, se está triste. Penso porque me preocupo. Me preocupo porque te amo. - ela me olhava com os olhos marejados e um sorriso no rosto. Eu me levanto, pego-a no colo e a beijo. Eu a beijo com desejo, com urgência, com amor. Vou colocando ela no chão sem desfazer o beijo, ela põe suas mãos em minha nuca, enquanto minhas mãos ficam firmes em sua cintura. Quando o ar se faz necessário, vamos parando o beijo com vários selinhos. Eu encosto minha testa na sua e sorrio, ainda com os olhos fechados. Abro os mesmos e vejo Alice sorri com os olhos fechados. Eu acaricio sua bochecha e ela abre os olhos e sorri ainda mais.
Cam: Você é perfeita! - eu digo olhando no fundo de seus olhos, ela acaricia a minha bochecha esquerda e diz:
Alice: Você é perfeito - ela dá ênfase no "você", assim como eu havia feito mais cedo. Eu sorrio e a beijo novamente.
[...]
Alice: Tchau Cam, boa noite. - Alice deseja antes de entrar na casa, eu corro até ela, dou um selinho demorado na mesma e digo:
Cam: Tchay Ali, boa noite minha princesa. - eu digo após dar o selinho, a mesma cora e diz:
Alice: Boa noite meu príncipe, obrigada pela tarde maravilhosa. - ela diz entrando na casa. Eu volto para o meu carro com um sorriso bobo no rosto.
[...]
Chego em casa exausto e vou em direção ao banheiro.
Deito em minha cama ainda pensando no beijo de Alice, toco meus lábios ainda sentindo os seus lá, ainda sentindo o gosto de seu beijo em minha boca. Dentre esses pensamentos e durmo, sonhando com Alice.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo De Guarda
FanfictionDepois daquela ligação tudo mudou, nunca pensei que iria me apaixonar novamente, quando terminei a ligação senti como se estivesse sendo perfurado, meu coração e minha mente me diziam para vê-la, foi o que eu fiz, fui até o hospital onde a minha fã...