Quando ouvi as vozes dos outros dois, eu comecei a fazer barulho para que me fossem salvar, mas quando comecei a ter as minhas esperanças de ser salva cada vez melhores, nesse preciso momento, ele levou as suas gélidas mãos à minha cara, e esse foi o momento em que se aproximou de mim e me deu um beijo forçado mas apaixonado.
Finalmente quando os nossos lábios se separaram, vi à porta do quarto, o James e o Ian, que estavam boquiabertos, a olhar para nós.
Nesse momento foi quando senti que lágrimas se formavam nos meus olhos. Vendo isto, o Anthony começou a chegar-se perto de mim. Comecei a ficar cada vez mais vermelha e com lágrimas correr pela minha cara abaixo, começando a sentir a mão do Anthony prestes a acariciar a minha bochecha, levantei-me do sítio de onde estava sentada e comecei a correr em direção ao meu quarto, fechando a porta com força atrás de mim.
(No quarto do Anthony)
James:
- MAS O QUE RAIO É QUE TE PASSOU PELA CABEÇA, SEU TARADO. POR QUE É QUE FIZESTE ISTO À JASMIN, SEU ATRASADO MENTAL (não era todos os dias que ouvíamos os James a dizer palavrões ou asneiras).Ian agora empurra James para o lado (ele estava atrás do James), chegando perto do Anthony, dando-lhe um grande soco a cara.
Ian:
- Se eu vir mais alguma vez a Jasmin a chorar por causa de ti, eu juro que te mato.Virando-se para ir embora deu um olhar de ódio misturado com um de desprezo.
Saíram todos do quarto. O James foi em direção à cozinha e o Ian foi em direção ao seu quarto tentando me dar espaço para desanuviar.
Este capítulo foi um bocadiiiiiiiiiiiiiinho curto demais, mas ainda esta semana eu escrevo outro capítulo, por isso fiquem descansados e desfrutem deste meu jardim de prazeres.
Votem, comentem e partilhem.
Tchauzinho e até breve.
♥LOVE YA!!!♥
***************************************************************
Desculpem mas não sei quando poderei actualizar as histórias.
Comentem os capítulos, mas só aceito propostas de escrita e críticas construtivas.
Votem
Pode ser que daqui a um tempo dê para apresentar outra história. Fiquem atentos aos anjos que podem vir a cair do céu. ;3
♥♡♥SEE YA ♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Harém Invertido♥
RandomEsta é a história de uma rapariga, chamada Jasmin, que se muda para o seu novo apartamento ... tendo sido surpreendida por um grupo de rapazes que pelos vistos também teriam mudado para aquele apartamento, tendo a imobiliária onde todos eles se insc...